FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Roupas de Juliana Jabour para rede brasileira já estão nas lojas
    Roupas de Juliana Jabour para rede brasileira já estão nas lojas
    POR Redação

    Tricô da segunda coleção de Juliana Jabour para a Riachuelo ©Juliana Knobel/FFW

    Mais uma grande rede varejista apresentou seu Preview de Outono/Inverno 2012, na tarde desta terça-feira (08.02). A Riachuelo recebeu jornalistas, fotógrafos e blogueiros no Oscar Café, espaço intimista na Rua Oscar Freire, para exibir suas propostas para a estação mais fria do ano. Além das marcas que fazem parte do portfólio da própria fast fashion, foi também apresentada a segunda coleção em parceria com a estilista mineira Juliana Jabour.

    Para o Outono/Inverno 2012, a Riachuelo se inspira na mítica “Swinging London” dos anos 1960, mesclando o shape divertido da época ao DNA de cada uma de suas marcas. Minissaias, tubinhos, casacos poderosos e coletes em cores fortes, como o vermelho e o preto, e as estampas geométricas são as grandes apostas da temporada. Outra forte referência é a estética rockabilly, que se faz presente em saias rodadas e jaquetas perfecto. A cartela de cores é bem ampla, incluindo de tons escuros, como preto, azul marinho e cinza, a cores mais claras e terrosas.

    Juliana Jabour durante o Preview de Outono/Inverno 2012 da Riachuelo ©Juliana Knobel/FFW

    Já a coleção de Juliana Jabour tem a essência da estilista: urbana, moderna e com uma modelagem que prioriza o conforto. Segundo Juliana, que estava presente no lançamento, ao lado da garota-propaganda da Riachuelo, a modelo e apresentadora Mariana Weickert, o ponto de partida foram os best-sellers de sua marca homônima e a cartela de cores, que vem recheada de tons elegantes como bordeaux, nude e azul marinho. Os famosos tricôs da estilista ganham versões lisas, já os modelos em georgette e viscolycra vêm também com estampas, desenvolvidas, aliás, unicamente para a Riachuelo. Para os ansiosos, a coleção chega às lojas de todo o Brasil no dia 1° de março.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!