FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja as fotos do desfile da coleção NK para C&A
    Veja as fotos do desfile da coleção NK para C&A
    POR Redação
    Desfile-collection-NK-para-CEA-Capa

    Desfile da coleção NK para C&A ©Divulgação

    A primeira coleção de 2015 da C&A em parceria com marcas e estilistas, a NK para C&A, foi apresentada nesta sexta-feira (27.02) em um desfile na loja da grife em São Paulo. A top britânica Suki Waterhouse, que estrela a campanha, veio ao Brasil para o evento (leia a entrevista concedida ao FFW). Personalidades do mundo da moda, como Costanza Pascolato e Gloria Kalil, também foram ao desfile e puderam conhecer em primeira mão as peças da coleção.

    A ideia de fazer uma coleção em parceria com a NK surgiu de uma demanda das próprias clientes da C&A, explicou Claudia Albuquerque, diretora de compras e produto da rede de fast fashion. A varejista tem canais de pesquisa para ouvir os consumidores, e foi assim que apareceu o nome da grife paulistana. Claudia destacou que a empresa acredita tanto na coleção em parceria com a NK que, pela primeira vez, o desfile de apresentação não aconteceu dentro da C&A, mas na NK.

    Natalie Klein, proprietária da NK Store, comentou que a coleção em parceria com a C&A reflete o DNA da grife e apresenta uma seleção das peças mais icônicas criadas pela marca ao longo de sua história. “Para as clientes da NK, é a chance de comprar de novo alguma peça que elas gostavam muito ou algo de coleções passadas que elas ficaram sem. Para os clientes da C&A, é a oportunidade de conhecer e adquirir peças que são a cara da NK.”

    No desfile, os convidados foram recebidos ao som da DJ Chris Prado, que também comandou a trilha do desfile. O casting de modelos contou com nomes como Ana Claudia Michels, Elle Ribeiro e Marcelia Freesz. O stylist foi assinado por Felipe Veloso. A coleção NK para C&A chega a 50 lojas da rede no dia 10 de março. A venda online começa em 5 de março.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!