FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja as fotos do novo zine de Willy Vanderperre com retratos íntimos de seus modelos favoritos
    Julia Nobis ©Willy Vanderperre/Reprodução
    Veja as fotos do novo zine de Willy Vanderperre com retratos íntimos de seus modelos favoritos
    POR Redação

    O fotógrafo belga Willy Vanderperre, responsável pelas campanhas da nova era da Calvin Klein com Raf Simons, seu parceiro de longa data, acaba de lançar uma série de 12 fanzines com os 12 modelos que ele mais admira, alguns que ele acompanha desde o início de suas carreiras, como os que estrearam as duas primeiras edições, Clément Chabernaud e Julia Nobis.

    A ideia não foi fazer um editorial de moda, conforme o fotógrafo está acostumado – ele é responsável por algumas das imagens de moda mais vistas da atualidade. Com o /12, Vanderperre quis captar retratos íntimos dos modelos nus. Mas não para ter uma conotação sexy ou algo do tipo. Ao contrário: o belga quis mostrar os modelos da forma mais natural e “pura” possível, uma vez que eles também são seus amigos e por isso a intimidade foi o fator essencial para o resultado das fotos.

    Os detalhes foram prioritários. Por exemplo, Vanderperre registrou os pés de Julia enquanto ela os contorcia. “Porque ela faz essa coisa estranha com os pés, algo que eu acho bonito e muito original para ela”, disse à Another. Já Clément raspou a cabeça exclusivamente para o ensaio – “o que ilustra como a nossa relação é preciosa. Foi um grande negócio para ele fazer isso”. Também há fotos das mãos, pernas, orelhas e tatuagens dos modelos.

    Publicadas pela IDEA Books, as duas primeiras edições estão esgotadas online, porém estarão disponíveis a partir desta semana em alguns pontos fixos, como a Dover Street Market de Londres e NY.

    Mais informações: ideanow.online

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW