FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja os destaques da segunda edição do WeAr, evento que conecta moda e tecnologia
    Veja os destaques da segunda edição do WeAr, evento que conecta moda e tecnologia
    POR Redação

    Na próxima terça-feira (08.11), acontece em São Paulo a segunda edição festival de tecnologia vestível, o WeAr – Conectando Moda e Tecnologia. Com curadoria da jornalista Alexandra Farah, o evento será no Centro Universitário Belas Artes e tem como tema o futuro das roupas, com oficinas, exibições de peças, instalações de realidade virtual e uma “hacktona” que promete construir em dois dias um item que pode ser produzido depois em larga escala.

    A WeAR recebe nomes importantes como Becca McCharen, fundadora da marca Chromat, uma das primeiras a levar a moda tecnológica para o NYFW. Becca, que desenvolve hoje peças com a Intel, participa de palestra e ministra oficina durante o evento. Ela cria peças esportivas, swimwear e lingerie com design arquitetônico, explorando o ponto entre moda, tecnologia e arquitetura, com materiais tecnológicos de ponta. Mulheres fortes como Madonna, FKA Twigs, Nicki Minaj e Beyoncé estão entre as clientes e fãs da Chromat.

    A estilista francesa Clara Daguin, que já trabalhou com Hussein Chalayan e Iris Van Herpen, também mostra o seu trabalho durante o evento, que mistura alfaiataria e lightning. Para quem gosta de modelagem, Daguin fará uma palestra para os participantes do WeAr, onde irá desmanchar uma de suas criações, revelando os detalhes da construção.

    As oficinas com as estilistas são R$ 370 e R$ 400, respectivamente. Para fazer a inscrição e comprar o convite, acesse o site.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!