FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja os looks de Miley Cyrus no VMAs 2015
    Veja os looks de Miley Cyrus no VMAs 2015
    POR Augusto Mariotti

    Quem chamou a atenção no VMAs 2015 foi, como era de se esperar, a cantora Miley Cyrus. Uma das hosts da noite, ela usou 10 looks diferentes – e bota diferente nisso. Com direção criativa de Jeremy Scott, o estilista que botou a palavra diversão e ousadia de volta à Moschino, os looks de Miley também seguiram esse caminho, com pitadas surrealistas até.

    Ela conseguiu usar peças em que olhamos e não sabemos se gostamos ou não porque feio ou bonito simplesmente não cabem para descrever as peças. Podemos perguntar o quanto ela topa ir até onde foi com peças que desafiam um pouco nosso senso de estilo: é divertido? Sim. Para causar? Totalmente. E aí, tem os que gostam e os que acham ridículo e que algumas escolhas pareciam exageradas ou uma viagem louca.

    Miley usou três looks feitos especialmente para ela da Versace Atelier e dois da Prada. Dá para imaginar uma conexão entre Donatella e Miley, mas o fato da Prada, entre tantas outras marcas, incluir dois figurinos, mostra que ela, apesar de polêmica, tem um aval forte de pessoas relevantes na moda. Ela é do tipo ame ou odeie. Lembramos que Marc Jacobs e Juergen Teller romperam justamente porque Marc queria colocar Cyrus em sua campanha e Teller se recusou a fotografar.

    O que vale pontuar, é que ela tem coragem para dar um passo à frente em termos de visual, sem se levar tão à sério, sem ser tão milimetricamente planejado, como ocorre com Madonna e Lady Gaga. Ela topa que as pessoas não gostem, topa passar o ridículo e diverte-se com isso.

    Se você não acompanhou a transmissão ao vivo e seu timeline do Instagram não foi invadido por #mileycyrus #vmas, veja abaixo a galeria e tire suas próprias conclusões.

    + Veja os looks do tapete vermelho do VMAs 2015

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar