FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vetements e Tommy Hilfiger anunciam coleção colaborativa
    Vetements e Tommy Hilfiger anunciam coleção colaborativa
    POR Redação

    A próxima colaboração da Vetements é uma marca que ninguém nunca imaginou: Tommy Hilfiger. O anúncio foi feito via Instagram das duas marcas, com uma foto de um hoodie vermelho e o logo das duas marcas.

    Certamente Demna e Guram Gvasalia devem ter pensado: qual é a marca mais distante do nosso universo? A menos provável de as pessoas imaginarem uma parceria? Até o próprio Hilfiger se surpreendeu: “O fato de um designer disjuntivo como Demna querer fazer algo com a gente já é um tremendo elogio”, disse ao WWD.

    O americano conheceu o CEO da Vetements Guram Gvasalia há seis meses e pouco tempo depois recebeu um telefonema falando sobre a colaboração. “Nós concordamos em fazer porque é uma marca muito cool e acho que vai render uma parceria incrível. Eu fiquei muito animado. O que eles têm feito é genial. Eles têm seu próprio livro de regras. Fazem o que querem, quando e como querem”.

    screen-shot-2017-07-04-at-8-29-45-am

    O lookbook mostra fotos de pessoas comuns fotografadas nas ruas de Zurique, onde é a sede da Vetements. Esperem por hoodies oversized, camisetas e meias que chegam nas multimarcas em Nova York (Barney’s), Londres (Harrods) e Paris (Colette) em  fevereiro.

    Essa é daquelas parcerias win-win. Tommy Hilfiger se rejuvenesce, torna-se mais aceito entre os jovens quem adotaram o estilo da Vetements e ainda faz uma invejinha básica nos inimigos. E os Gvasalia, através da enorme Hilfiger (4 milhões de seguidores no Instagram, lojas espalhadas pelo mundo, anúncio em revistas globais…),  continua sua missão de conquistar o mundo nos seus termos.

     

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar