FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Bjork divulga de surpresa lançamento de novo álbum com produção de Arca
    ©Santiago Felipe/Getty Images Portrait
    Bjork divulga de surpresa lançamento de novo álbum com produção de Arca
    POR Redação

    O novo álbum da Björk, o nono de sua carreira, estará entre nós muito em breve. Isso porque a cantora escreveu uma carta de próprio punho contando a novidade e a divulgou em suas redes assim, de supresa. “Estou animadíssima para compartilhar com vocês que o meu novo álbum será lançado muito em breve”, escreveu, aproveitando também para divulgar o link da pré-venda.

    Contudo, ainda nada se sabe sobre o novo álbum – nem título, nem o nome das músicas, a arte da capa, tampouco data de lançamento. No link da pré-venda, há três opções de compra com diferentes formatos do álbum disponíveis (vinil, cd, etc.). O pouco que se sabe é sobre um dos produtores envolvidos: o venezuelano Arca, o produtor multitalentos da turma da Hood by Air e que tem produzido Kanye West, FKA Twigs, entre outros artistas. Arca foi coprodutor do último álbum da cantora, Vulnicura, de 2015, com o qual ela abordou algumas questões sobre o término de seu relacionamento com o artista Matthew Barney.

    A islandesa estrela a capa da nova edição da Dazed e, na entrevista que concedeu à publicação, a cantora adiantou que no novo álbum explora sua busca pela utopia em detrimento ao momento “pós-término” que estava vivendo. “Esse é como se fosse meu ‘álbum-Tinder’. É sobre essa busca pela utopia e também sobre estar apaixonada. Passar o tempo com uma pessoa que você gosta é quando o sonho se torna realidade”, conta. “Se vamos sobreviver à situação em que o mundo se encontra hoje, temos que criar um novo plano – especialmente agora, esse tipo de sonho é uma total emergência”, arremata.

    Não deixe de ver
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar
    Lançamento: ‘‘ADORO DJS’’ celebra aniversário de 20 anos do Noporn
    Lollapalooza anuncia line-up para a edição de 2024
    Taylor Swift e suas diferentes fases de estilo
    Mark Ronson e Sabato de Sarno se unem para remix de canção que já está disponível
    Stray Kids: conheça um dos maiores fenômenos da 4a geração do KPOP
    Favorite Band T-shirt Project inaugura amanhã (26) na Galeria BG27