07.01.2018 / Red Carpet / por

O Top 5 do FFW + todos os looks do red carpet do Globo de Ouro 2018

Viola Davis, Diane Kruger, Angelina Jolie, Zoë Kravitz, Claire Foy e Millie Bobby Brown / Montagem FFW
Viola Davis, Diane Kruger, Angelina Jolie, Zoë Kravitz, Claire Foy e Millie Bobby Brown / Montagem FFW

Em sua 75ª edição, o Globo de Ouro deste ano vem acompanhado por uma temática social que vem, finalmente, ganhando cada vez mais espaço na mídia: o abuso sexual recorrente até hoje em diversos ambientes. Na indústria cinematográfica, um grupo de atrizes fundou a Time’s Up, uma organização que ajuda vítimas de assédio, informa sobre os direitos da mulher e exige igualdade. “Já passou a hora de abuso sexual, assédio e falta de igualdade no trabalho. Está na hora de fazermos algo em relação a isso”, dizem.

As convidadas da premiação da noite a vestirem preto em apoio à causa e postaram a decisão em suas redes. O mote compartilhado nas redes sociais é “Hoje, vestimos preto. Por quê? Para igualdade e paridade em todas as indústrias. Para a segurança entre cada trabalhadora em cada ocupação. Para a inclusão de todas as mulheres e pessoas marginalizadas”.

O red carpet – ou black carpet – foi marcado por esse ato, já que praticamente quase todas as atrizes aderiram. Os homens apoiaram a causa usando pins com o logo da Time’s Up.

Veja abaixo a galeria com os principais looks da premiação e o nosso Top 5 do red carpet:

Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown de Calvin Klein.
É raro ver vestidos curtos em uma premiação como o Globo de Ouro. Millie Bobby Brown era uma das mais modernas, com um look Calvin Klein que mostra um outro tipo de luxo, mais fresco, menos comportado, mais livre / Reprodução

 

Zoë Kravitz

Zoë Kravitz
Zoë Kravitz veste Yves Saint Laurent / Reprodução

 

Dakota Johnson

Dakota Johnson veste Gucci.
Dakota Johnson veste Gucci / Reprodução

Diane Kruger

Diane Kruger
Diane usa vestido Prada / Reprodução

Nicole Kidman

Nicole Kidman de Givenchy / Reprodução
Nicole Kidman de Givenchy / Reprodução

 


Relacionadas


Veja Também