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    Nova ferramenta da C&A usa integração com o Facebook para facilitar as compras
    Nova ferramenta da C&A usa integração com o Facebook para facilitar as compras
    POR Camila Yahn

    Imagem da campanha C&A Fashion Like ©Reprodução

    A marca de varejo C&A lançou na quarta-feira (18.04) um projeto na sua fanpage do Facebook que promete ajudar (e muito) as clientes na hora de escolher que peça levar para casa. A ação, criada pela agência de publicidade DM9DDB e intitulada “Fashion Like”, foi feita para a coleção especial Dia das Mães e pretende substituir as amigas na hora das compras. Funciona da seguinte forma: na página de Facebook da C&A estão expostas 10 das peças que compõem a coleção. Em cada uma há um botão de like (curtir) e um espaço para comentários. Dê um like na peça (ou nas peças) que mais gosta e vá acompanhando em tempo real como estão as votações. Até aqui, nada de novo.

    Uma prévia dos cabides que estarão na C&A do Iguatemi ©Reprodução

    A novidade é que estas votações estarão expostas em conjunto com as peças, em displays digitais nos cabides das mesmas, na loja C&A do shopping Iguatemi em São Paulo, já a partir deste sábado (21.04) em uma arara especial, que não só lhe diz qual a peça mais votada até aquele momento, como também atualiza as votações em tempo real. Com tecnologias assim, quem precisa de companheiras de compras?

    Confira abaixo o vídeo da ação:

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