FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Maisie Williams (aka Arya Stark) lança Daisie, app de networking para novos talentos
    Maisie Williams (aka Arya Stark) lança Daisie, app de networking para novos talentos
    POR Redação

    Arya Stark, ou melhor, Maisie Williams, é a mais nova atriz a mergulhar de cabeça no universo do empreendedorismo tecnológico. Williams, que acumula quase 10 milhões de seguidores entre Twitter e Instagram, aproveita de sua visibilidade e potencial para lançar Daisie, um aplicativo criado para conectar pessoas criativas em um espaço de networking colaborativo.

    Com lançamento previsto para agosto desse ano, o aplicativo criado por Maisie em parceria com Dom Santry, produtor de cinema, objetiva oferecer uma plataforma onde o público possa interagir, curtir e compartilhar seus projetos, a fim de criar um ambiente fértil de networking e, sobretudo, prover auxílio aos recém-chegados ao mercado de trabalho, ao mesmo tempo que ganham uma visibilidade maior com suas produções, enquanto se conectam à outros usuários capazes de oferecê-los orientações de carreira.

    Eu quero que Daisie dê a outros criativos as oportunidades que tive a sorte de receber no início da minha carreira. Daisie quebrará o espaço arcaico entre jovens e empregos criativos, oferecendo novas oportunidades para que colaborem, aprendam e criem – estabelecendo um novo caminho para que pessoas talentosas sejam descobertas e empregadas”, conta Maisie.

     

    “Eu não poderia estar mais feliz com a mudança que estamos atualmente vendo nas indústrias criativas e em movimentos ligados à valorização da mulher”. A atriz também vislumbra em seu novo empreendimento o elemento essencial para o auxílio na defesa do direito das mulheres, já que a plataforma possibilita a elas uma maneira única de promoverem seus trabalhos e serem, eventualmente, descobertas de forma mais apropriada do que costuma ser atualmente no mercado de trabalho.

    O aplicativo também funcionará como uma boa alternativa ao Facebook, Twitter e Instagram. “Mídias sociais podem ser um lugar muito solitário e um espaço que não inspira, necessariamente, colaborações ou a promoção de conexões relevantes. É muito fácil para as vozes criativas se perderem em plataformas cheias de anúncios e conteúdo sem importância; esperamos erradicar isso e fornecer uma plataforma específica ”, finaliza.

    Daisie tem previsão de lançamento só para agosto, mas no site do aplicativo é possível ficar ligado nas próximas novidades.

    Não deixe de ver
    Meta é processada por 33 estados por ameaçar a saúde mental dos jovens com o Instagram
    Vision Pro, o aguardado óculos de realidade virtual da Apple vai custar quase 18 mil reais
    Papa Fashion: imagem viral em Inteligência Artificial é obra de jovem artista digital
    Takashi Murakami lança collab com Hublot no mundo físico e digital
    Inteligência artificial: como essa ferramenta impacta a moda?
    BRIFW 2022: evento de moda imersiva revela a programação completa
    Nike adquire empresa de sneakers digitais RTFKT
    Por dentro da exposição em Metaverso de Lucas Leão
    NFT: O Que É, Porque Vale Milhões e Como Ela Pode Impactar a Moda?
    OnlyFans expande atuação com fundo de apoio a artistas independentes