06.02.2018 / Tecnologia / por

Maisie Williams (aka Arya Stark) lança Daisie, app de networking para novos talentos

1517423331044-maisie

Arya Stark, ou melhor, Maisie Williams, é a mais nova atriz a mergulhar de cabeça no universo do empreendedorismo tecnológico. Williams, que acumula quase 10 milhões de seguidores entre Twitter e Instagram, aproveita de sua visibilidade e potencial para lançar Daisie, um aplicativo criado para conectar pessoas criativas em um espaço de networking colaborativo.

Com lançamento previsto para agosto desse ano, o aplicativo criado por Maisie em parceria com Dom Santry, produtor de cinema, objetiva oferecer uma plataforma onde o público possa interagir, curtir e compartilhar seus projetos, a fim de criar um ambiente fértil de networking e, sobretudo, prover auxílio aos recém-chegados ao mercado de trabalho, ao mesmo tempo que ganham uma visibilidade maior com suas produções, enquanto se conectam à outros usuários capazes de oferecê-los orientações de carreira.

Eu quero que Daisie dê a outros criativos as oportunidades que tive a sorte de receber no início da minha carreira. Daisie quebrará o espaço arcaico entre jovens e empregos criativos, oferecendo novas oportunidades para que colaborem, aprendam e criem – estabelecendo um novo caminho para que pessoas talentosas sejam descobertas e empregadas”, conta Maisie.

 

“Eu não poderia estar mais feliz com a mudança que estamos atualmente vendo nas indústrias criativas e em movimentos ligados à valorização da mulher”. A atriz também vislumbra em seu novo empreendimento o elemento essencial para o auxílio na defesa do direito das mulheres, já que a plataforma possibilita a elas uma maneira única de promoverem seus trabalhos e serem, eventualmente, descobertas de forma mais apropriada do que costuma ser atualmente no mercado de trabalho.

O aplicativo também funcionará como uma boa alternativa ao Facebook, Twitter e Instagram. “Mídias sociais podem ser um lugar muito solitário e um espaço que não inspira, necessariamente, colaborações ou a promoção de conexões relevantes. É muito fácil para as vozes criativas se perderem em plataformas cheias de anúncios e conteúdo sem importância; esperamos erradicar isso e fornecer uma plataforma específica ”, finaliza.

Daisie tem previsão de lançamento só para agosto, mas no site do aplicativo é possível ficar ligado nas próximas novidades.


Relacionadas


Veja Também