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O São Paulo Fashion Week inaugura nesta edição o novo calendário da semana de moda – agora em março e final de agosto, aproximando a passarela ao calendário do varejo. Com 31 desfiles, o SPFW N43 traz seis novas marcas no calendário.

“A mudança é inevitável. O que funcionava até ontem já não funciona mais. Estamos construindo o futuro e aprendendo juntos. Os desfiles são hoje mais importantes do que nunca. Além de ser uma fonte direta de conteúdo e informação, são uma ferramenta de comunicação direta com o consumidor e poderosíssima para gerar desejo e resultados imediatos de negócios,” afirma Paulo Borges.

A edição 43 ainda terá como novidade o Projeto Estufa que nasce para ampliar possibilidades e coordenar movimentos que estão acontecendo em todo o mercado. Uma plataforma para revelar e apresentar novas formas de criar, distribuir e produzir. Provocar diálogos e reflexões, inspirar e influenciar comportamentos.

Veja o calendário oficial completo de todos os conteúdos da edição logo abaixo.

O evento acontece na Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera em São Paulo de 13 a 17 de março.