FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Altuzarra é o novo colaborador da mega-store Target; saiba quanto as peças irão custar
    Altuzarra é o novo colaborador da mega-store Target; saiba quanto as peças irão custar
    POR Augusto Mariotti

    Croqui de um dos looks da coleção de Joseph Altuzarra para a Target ©Reprodução

    Depois de grandes nomes como Missoni, Jason Wu, Prabal Gurung, Philip Lim, e o mais recente Peter Pilotto, chegou a hora de Altuzarra fazer sua colaboração com a rede americana de mega-stores Target. De acordo com o estilista Joseph Altazurra, a coleção, de aproximadamente 50 peças, carrega o mesmo charme da linha ready-to-wear da marca, uma combinação harmônica de sofisticação e versatilidade.

    Quando a diretora de colaborações de design da Target, Noria Morales, postou uma foto em seu perfil do Instagram usando um dos vestidos da coleção, um longo preto com estampa de orquídeas, as expectativas cresceram.

    + Veja a linda coleção de Altuzarra na temporada de Nova York Inverno 2015

    + Grupo Kering anuncia investimento na marca de Joseph Altuzarra

    “Eu sempre quero que minhas criações carreguem um ar de beleza e sensualidade”, disse o estilista sobre nunca deixar de lado a sensualidade feminina. “Quando imagino alguém usando minhas criações, é sempre uma mulher, nunca uma menina”, completa. Com isso, a parceria promete seduzir os fãs da marca, que devem esperar por modelos parecidos com os clássicos da passarela, como suas saias de fenda, blazers de corte fino e até as botas stilettos de cano altíssimo, por um preço acessível entre US$ 17,99 e US$ 89,99 (aproximadamente R$ 40 e R$ 180).

    A coleção Altuzarra for Target, que está programada para chegar no dia 14 de setembro em algumas lojas da rede nos Estados Unidos e Canadá, será vendida também online pelo site da Target, enquanto algumas peças selecionadas serão vendidas pelo e-commerce Net-a-Porter, no mesmo esquema da colaboração com Peter Pilotto no início deste ano.

    Não deixe de ver
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    Primeira Semana de Moda Periférica acontece em São Paulo
    Veja os looks do Afropunk Bahia 2024
    Paola Vilas chega aos 8 anos de marca com lançamento de primeira bolsa
    Damson Idris explora moda e tradição em nova campanha para a Tommy Hilfiger
    Egho Studios se junta a Working Title para lançar collab
    Piet e Oakley se inspiram a cultura dos bailes de rua em nova coleção colaborativa
    Qual espaço o luxo ocupa com exclusividade?
    FFW