Croqui de um dos looks da coleção de Joseph Altuzarra para a Target ©Reprodução
Depois de grandes nomes como Missoni, Jason Wu, Prabal Gurung, Philip Lim, e o mais recente Peter Pilotto, chegou a hora de Altuzarra fazer sua colaboração com a rede americana de mega-stores Target. De acordo com o estilista Joseph Altazurra, a coleção, de aproximadamente 50 peças, carrega o mesmo charme da linha ready-to-wear da marca, uma combinação harmônica de sofisticação e versatilidade.
Quando a diretora de colaborações de design da Target, Noria Morales, postou uma foto em seu perfil do Instagram usando um dos vestidos da coleção, um longo preto com estampa de orquídeas, as expectativas cresceram.
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“Eu sempre quero que minhas criações carreguem um ar de beleza e sensualidade”, disse o estilista sobre nunca deixar de lado a sensualidade feminina. “Quando imagino alguém usando minhas criações, é sempre uma mulher, nunca uma menina”, completa. Com isso, a parceria promete seduzir os fãs da marca, que devem esperar por modelos parecidos com os clássicos da passarela, como suas saias de fenda, blazers de corte fino e até as botas stilettos de cano altíssimo, por um preço acessível entre US$ 17,99 e US$ 89,99 (aproximadamente R$ 40 e R$ 180).
A coleção Altuzarra for Target, que está programada para chegar no dia 14 de setembro em algumas lojas da rede nos Estados Unidos e Canadá, será vendida também online pelo site da Target, enquanto algumas peças selecionadas serão vendidas pelo e-commerce Net-a-Porter, no mesmo esquema da colaboração com Peter Pilotto no início deste ano.