Primeira campanha da Hugo Boss sob comando de Jason Wu tem Edie Campbell e Scott Eastwood ©Reprodução
A Hugo Boss revelou, nessa quarta-feira (04.06), sua primeira campanha sob o comando do estilista Jason Wu. Nesta empreitada, o diretor criativo contou com a ajuda de uma equipe de peso: o duo de fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e o stylist britânico Joe McKenna. Isso sem falar no casting, que trouxe Edie Campbell (vencedora do prêmio de modelo do ano 2014 do British Fashion Council) e Scott Eastwood (filho do ator e diretor Clint Eastwood).
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“Era muito importante que a primeira campanha tivesse personagens fortes”, disse Wu ao site “Style.com”. “Edie representa não apenas a nova visão da Boss sobre a moda feminina, mas também a personificação da mulher confiante, sexy e singular que eu gostaria que essa coleção refletisse.” Já sobre a coleção masculina, ele afirmou: “A ideia é manter a tradição. Scott tem tudo a ver com a velha Hollywood. Eu adoro o quanto ele se parece com o pai, que é absolutamente lendário, e tem essa sensibilidade clássica que é, ao mesmo tempo, totalmente moderna.”
As imagens são simples e eficientes: nada de locações sofisticadas ou cenários elaborados – apenas um fundo cinza neutro. “As fotos são tão fortes que não precisaram de nenhum layout especial. Elas são totalmente focadas nos modelos, nas roupas e na atitude. Tem a ver com personalidade e com uma rigorosa sensibilidade. É importante ter essas duas coisas”, concluiu ele.
Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin são os autores dos cliques da nova campanha da Hugo Boss ©Reprodução