A campanha da they’re real! push-up liner, nova caneta delineadora em gel da Benefit ©Divulgação
Em seu primeiro lançamento mundial, a Benefit apresenta uma caneta delineadora em gel que faz parte da “família” they’re real!, iniciada há três anos com o rímel homônimo queridinho de público – de acordo com a marca, um é vendido a cada 10 segundos. A novidade, chamada they’re real! push-up liner, promete ser igualmente bem sucedida. O FFW participou do evento organizado para a imprensa com direito a demonstração do beauty artist Ricardo dos Anjos, convidado pela empresa para conhecer o produto em primeira mão.
+ Assista ao vídeo de campanha do they’re real! push-up liner:
A iniciativa para o desenvolvimento do they’re real! push-up liner partiu de Julie Bell, vice-presidente executiva de marketing global da Benefit Cosmetics, durante uma reunião de brainstorming há mais de cinco anos. “Era uma vergonha. Passei minha carreira inteira na indústria da moda, mas ainda era perturbada pelo meu delineador”, ela diz. Percebendo que esse era um problema geral, a empresa se empenhou então em criar o delineador “mais fácil e à prova de erros” do mundo.
Os principais diferenciais do they’re real! push-up liner são: a fórmula em gel de longa duração e à prova d’água, em um tom preto realmente mate; o formato em caneta; e a ponta AccuFlex™ que, segundo a marca, “abraça” as raízes dos cílios em toda a sua extensão.
they’re real! push-up liner, nova caneta delineadora em gel da Benefit ©Divulgação
A aplicação é simples. Durante a apresentação para a imprensa, Mariana Ishizaka, maquiadora e treinadora da Benefit no Brasil, demonstrou que basta girar a base da caneta até o gel começar a sair pela ponta, que tem um formato achatado e chanfrado para facilitar o traço; limpar o excesso em um lenço ou nas costas da mão; e aplica-lo da maneira desejada. Veja na galeria abaixo algumas sugestões da marca para o uso do they’re real! push-up liner, que começa a ser vendido no país no dia 27 de junho, na Sephora, ao preço sugerido de R$ 120.