FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Profissionais da beleza abrem a nécessaire e mostram os seus produtos indispensáveis
    Profissionais da beleza abrem a nécessaire e mostram os seus produtos indispensáveis
    POR Augusto Mariotti

    Por Raisa Carlos de Andrade, em colaboração para o FFW

    Nos backstages do Fashion Rio, perguntamos aos cabeleireiros e maquiadores quais são os produtos que mais os salvam nos dias corridos. Entre clássicos e novidades da indústria cosmética, conheça os inseparáveis, que habitam as bolsas de quem mais entende do riscado. Fotos: ©Mary Cruz.

    Inseparáveis: modelos abrem a bolsa e mostram seus produtos essenciais de beleza

    Max Weber

    Apesar da dificuldade em escolher um só produto, Max Weber contou que é fã do Smith’s Rosebud Salve. Para os dias frios, o lipbalm da Benefit é um dos seus preferidos.”Tenho vários, mas esse é dos bons”, entregou.

    Robert Estevão

    Na bolsa ou na bancada do maquiador, a pomada francesa Homeoplasmine é item obrigatório. “Vende em farmácia e salva a minha vida, porque regenera a pele instantaneamente”, contou. Além da pomada, Robert indica o demaquilante Crealine H2O, da Bioderma. “Não tem cheiro, não agride a pele e todas as pessoas do planeta podem usar. Você tira a maquiagem e já pode maquiar por cima”, garantiu.

    Carla Biriba

    Para segurar, montar e remontar os fios, Carla Biriba não dispensa sua caixa de grampos pretos. “Não vivo sem Gigita. É o que me salva no bad hair day. Principalmente quando preciso acordar para fotografar às 5 da manhã!”

    Helder Rodrigues

    O Prime Time, da Bare Minerals, é o truque do maquiador. “No calor infernal do Brasil, ele é o único que segura. Pulei Carnaval e continuei com a pele seca”, contou. O produto, ideal para a pele masculina, matifica sem tirar o viço da pele. Além do primer, Helder indica o All About Eyes Serum, da Clinique. A embalagem, roll on, faz uma espécie de drenagem nos olhos, após uma noite mal dormida.

    Fabiana Gomes

    Para a maquiadora sênior da M.A.C, o Ruby Woo é praticamente uma extensão de sua mão. “Não largo. Me sinto estranha sem. Parece que estou pelada”, brincou. O segredo é não abrir mão da hidratação dos lábios, de maneira compulsiva. Além do vermelho, ela indica o rosa Soul Fabulous. E para os olhos, o inseparável colírio Fresh Tears. “Levo sempre, por conta do ar condicionado.”

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW