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    Sephora une-se a produtora americana e cria sua primeira linha inspirada em um filme
    Sephora une-se a produtora americana e cria sua primeira linha inspirada em um filme
    POR Augusto Mariotti

    A linha da Sephora inspirada no filme “Divergent” ©Reprodução

    A Sephora está com parceria nova e inusitada. A empresa uniu-se à megaprodutora de filmes Summit Entertainment/Lionsgate para criar uma edição limitada inspirada no filme “Divergent”, que tem Kate Winslet no elenco e estreia dia 18 de abril no Brasil.

    A coleção é composta por três paletas de sombras de cores básicas superpigmentadas, cada uma com quatro variantes, sendo uma das cores sempre escura: preto, azul ou marrom. O mais legal é que as sombras têm um efeito “diamante”, transparente quando aplicada seca e translúcida quando molhada. As cores podem ser misturadas para oferecer um número ainda maior de opções. Os batons são líquidos e também em tons neutros. A linha também conta com blushs em forma de pasta cremosa e um kit de esmaltes e adesivos para as unhas.

    “Essa é a primeira vez que fazemos uma colaboração com um filme”, diz um porta voz da Sephora. “O enredo é sobre a descoberta da força feminina, o que tem muito a ver com a nossa missão e DNA.” O time de maquiadores da Sephora ajudou a desenvolver a coleção com base nas personagens. “Por exemplo, os tons das sombras que se transformam saíram de uma sessão de brainstorming após o time visitar o set de filmagem.”

    Para otimizar ainda mais o lançamento, a marca planeja uma campanha com a participação de pelo menos uma das atrizes do filme.

    A linha chega às prateleiras da Sephora do mundo todo com preços que vão de US$ 27,50 (R$ 64,95) a US$ 59,50 (R$ 140,53), começando pela América do Norte junto com a estreia do filme, em março.

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