Três das cores da linha Color Exilir Gloss da Maybelline ©Divulgação
A Maybelline resolveu mudar e fez seu novo gloss em formato de batom; pela embalagem o produto parece um batom comum, mas ao abrir descobre-se sua textura cremosa. A linha Color Exilir Gloss traz 20 cores diferentes, por US$ 9 cada. Agora nos resta esperar que ele chegue ao Brasil.
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O creme da linha “Cellular Swiss Ice Crystal” ©Divulgação
Com a nova linha de tratamento “Cellular Swiss Ice Crystal”, a La Prairie promete congelar a idade. A fórmula usa plantas dos Alpes Suíços e tem previsão de lançamento no mundo todo, exceto na China, para fevereiro. “Descobrimos duas plantas aparentemente frágeis e uma pequena alga que cresciam em um mundo cristalino de gelo, neve e sol implacável”, diz Holly Genovese, vice-presidente de treinamento da companhia, completando que as propriedades conservativas das plantas foram capturadas e aplicadas a este novo cosmético para “ajudar a pele se aclimatar aos danos contínuos causados pelo ambiente e envelhecimento.”
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As maquiagens da linha de Alexa Chung ©Divulgação
Os fashionistas já podem comemorar: Alexa Chung lança sua primeira colaboração para uma linha de maquiagem. A parceria foi com a marca britânica Eyeko e o objetivo é ajudar as clientes e fiéis seguidoras de Alexa a fazer o famoso olho “gatinho”, marca registrada da moça. Além de criar os produtos, a ex-modelo também ajudou no design das embalagens, que trazem a imagem do olho delineado. A edição limitada será vendida na Sephora a partir de janeiro de 2014 e inclui máscara para cílios e delineador, tudo feito de forma para auxiliar no traçado perfeito. Os preços variam de R$ 130 a R$ 450.
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A campanha de divulgação da linha da OPI inspirada em Gwen Stefani ©Divulgação
Quando nós pensamos em Gwen Stefani geralmente pensamos em cabelos platinados, batons vibrantes ou aquele típico terceiro olho da época do No Doubt, mas agora a OPI resolveu colocar o foco também nas unhas. A inspiração veio, a princípio, do Met Gala deste ano, que teve como tema “Punk: Chaos to Couture”. A ideia era celebrar o papel da música no mundo da moda. Os esmaltes têm os nomes tirados da carreira de Stefani, entre eles: Love.Angel.Music.Baby., Push and Shove, e 4 in the Morning. Aqui no Brasil a previsão de chegada é para janeiro de 2014.
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A linha RLMT2, da Kosmein ©Divulgação
A Kosmein acaba de lançar sua nova linha de tratamentos faciais. Criada pra hidratar, nutrir e renovar a pele, a promessa é repor os nutrientes perdidos pelos efeitos do tempo, stress e da poluição. RLMT2 é composta por sabonete (R$ 58), demaquilante (R$ 62), tônico (R$ 82), esfoliante (R$ 60) e um restaurador (R$ 175) feito para hidratar, prevenir as rugas e nutrir. Os produtos já podem ser adquiridos pelo telefone: (61) 3380-3131 ou e-mail contato@kosmein.com.br SAC: 55 61 3380-3131