Lily Collins nos bastidores do ensaio fotográfico da coleção “French Ballerine”, da Lancôme ©Barwerd van der Plas/Divulgação
A Lancôme anunciou na manhã desta terça-feira (01.10) que a atriz britânica Lily Collins, filha do músico Phil Collins, é sua nova embaixadora. De acordo com a marca, ela é “confiante e brilhante”, possui um “espírito de liberdade e uma beleza delicada” e ainda “carrega uma semelhança singular com o ícone Audrey Hepburn”.
A primeira coleção estrelada por Collins será a “French Ballerine”, composta apenas por produtos de maquiagem e que será lançada em janeiro de 2014. “É uma grande honra e um privilégio ser escolhida para representar a Lancôme. Sempre admirei a atenção única e distinta da marca para a beleza interior e graciosidade, elegância e brilho absoluto. Sinto-me incrivelmente sortuda”, revelou a atriz.
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Coleção da Nars inspirada na obra do fotógrafo francês Guy Bourdin ©Reprodução
Para a nova coleção de sua marca, François Nars inspirou-se na obra de Guy Bourdin, fotógrafo conhecido, sobretudo, pelas colaborações que empreendeu com as edições francesa e americana da “Vogue” e da “Harper’s Bazaar”, respectivamente. De acordo com o “WWD”, as embalagens dos produtos foram idealizadas pelo diretor de arte Fabien Baron, que faz parte da equipe da revista “Interview”.
Tal coleção chega às lojas e ao e-commerce da Nars em 15 de outubro; já na Sephora, no entanto, apenas no dia 1° de novembro. No Brasil, o lançamento está previsto para dezembro. Aqui no país, por sinal, a marca disponibilizou recentemente a coleção de Outono 2013, composta por sete novos produtos.
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Sérum corporal Lolita, lançamento do Empório Body Store ©Divulgação
O Empório Body Store lança neste mês o sérum corporal Lolita (R$ 129,90), que integra a linha de mesmo nome de séruns para áreas específicas. De acordo com a marca, o novo produto visa proporcionar um toque aveludado à pele e, em sua composição, traz silicones nobres e extratos de frutas vermelhas, além da fragrância extraída de flores.
Para promover o sérum corporal Lolita, o Empório Body Store criou a campanha “#LoucasporLolita” que funciona da seguinte forma: as seguidoras da marca no Facebook devem publicar ao menos um post com a hashtag acima e, após um período de tempo ainda não divulgado, algumas delas serão selecionadas para experimentar o produto em primeira mão e tornar-se embaixadoras do mesmo. SAC: (51) 3024-6053
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Croqui da “Estação Viva Linda”, de O Boticário ©Divulgação
O Boticário leva a três estações de metrô de São Paulo – Luz, República e Paulista – o projeto “Estação Viva Linda”, que faz parte da plataforma “Viva Linda” e que oferece serviços gratuitos a todos que passarem pelo espaço entre os dias 1° e 19 de outubro. Lá, profissionais treinados pela marca estarão disponíveis para maquiar e para apresentar os cremes e as fragrâncias das linhas Intense e Floratta.
“Queremos que essas mulheres façam uma pausa na correria e transformem o seu dia-a-dia, vivenciando toda a sua beleza”, comentou Ana Ferrell, diretora de branding e comunicação de O Boticário. A “Estação Viva Linda” funcionará de terça a sábado das 11h às 17h e não é necessário agendamento prévio. Do dia 1° ao 5, ela estará na estação Luz; entre 8 e 12, na República; e de 15 a 19, na Paulista.
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Por meio da campanha “Rosas de Outubro”, a Mahogany visa conscientizar suas clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e ajudar financeiramente o De bem com você | A beleza contra o câncer, programa realizado em conjunto com o Look Good Feel Better® e que é coordenado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Durante todo o mês de outubro, 1% das vendas de todos os produtos da marca que compõem as seis linhas de rosas será revertido para tal projeto.
“Não poderíamos ficar fora de uma campanha tão importante de conscientização [Outubro Rosa] e que promove a autoestima das mulheres. A Mahogany está totalmente alinhada à filosofia do projeto, pois preza pelo bem-estar de seu público”, comentou Brian Drummond, gerente de marketing do laboratório Sklean, que é proprietário da marca.
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As cinco novas tonalidades de lip glosses da Dermage ©Divulgação
Neste mês, chegam às lojas da Dermage em todo o país os lançamentos da linha de maquiagem da marca: quatro cores de batons (R$ 49,90), todas bem pigmentadas; cinco tonalidades de lip glosses iluminadores que possuem efeito 3D (R$ 48,70); e três novas máscaras para cílios (R$ 65), todas à prova d’água. SAC: 0800 024 1064
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Ange ou Démon Le Secret Eau de Toilette, da Givenchy ©Divulgação
A Givenchy lança neste mês no Brasil a fragrância feminina Ange ou Démon Le Secret Eau de Toilette, que traz em sua composição um floral frutado, chá de jasmim, rosa, almíscar, âmbar e patchouli. O frasco de 30 ml custa R$ 190 e o de 50 ml sai por R$ 259, enquanto o de 100 ml sai por R$ 350. SAC: 0800 170 506