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    Criada por ex-modelo, nova revista quer mostrar visão mais honesta sobre a moda
    Criada por ex-modelo, nova revista quer mostrar visão mais honesta sobre a moda
    POR Camila Yahn

    Dylan Forsberg com a primeira edição da “Transmission” ©Reprodução

    Já falamos aqui das 10 revistas que você devia ler agora, representantes de uma nova geração de publicações com um olhar único e contemporâneo sobre estilo, cultura e lifestyle. Este é o mesmo caso da “Transmission”, revista impressa, gratuita e bianual baseada em Nova York, criada pelo fotógrafo Dylan Forsberg em 2012, e que promete uma nova abordagem, mais honesta e crua, sobre o mundo da moda.

    “Quero promover honestidade, intimidade e beleza natural por meio de retratos e memórias. Fotografei os meus amigos enquanto eles conversavam sobre os problemas que tinham atualmente e enquanto pensavam em quem realmente são. Eles estão tão acostumados a atuar no seu trabalho que muitas vezes se esquecem de quem realmente são”, diz em entrevista à “The Last Magazine”. Entre os amigos de Dylan – ex-modelo que já estrelou editoriais da “Dazed & Confused”, “Vogue Hommes” japonesa e uma campanha da H&M -, estão as também modelos Kasia Struss (sua ex-namorada), Zuzanna Krzatala, Hanne Gaby Odiele e Alana Zimmer.

    Dylan na campanha da H&M em 2010 e em um editorial da “Dazed & Confused” de 2008 ©Reprodução

    Hanne Gaby Odiele em editorial da segunda edição da “Transmission” que retrata uma parte da vida de Dylan Forsberg ©Reprodução

    Quando tinha apenas 18 anos, Dylan saiu de Portsmouth, sua terra natal no estado de New Hampshire, com sua bicicleta, alguns dólares no bolso e a mente aberta a novas descobertas. Enveredou na carreira de modelo, mas desistiu pouco tempo depois para seguir sua paixão por fotografia e então fundar a “Transmission”. “Estava ficando louco tentando encontrar algo para ocupar a minha mente, e na época eu só fotografava. (…) E não tinha nenhuma agência, então se quisesse fotografar mais, eu mesmo tinha que contatar as revistas e propor ideias… E eu não sou bom de e-mail. E todo mundo tinha uma visão muito diferente da minha e eu sentia que as minhas histórias não estavam sendo bem representadas. Em vez de me queixar e de lutar contra o mundo, resolvi criar a minha própria revista”, conta. O segundo número da publicação, que no dia 13 de agosto reuniu os fundos necessários para a sua realização através do site de crowdfunding Kickstarter, tem como tema a Transparência e, entre outras coisas, retrata essa etapa da sua vida. As cinco mil cópias da primeira edição foram distribuídas pessoalmente por Dylan em Nova York. Ainda não temos informação sobre qual será a forma de distribuição e a tiragem da segunda edição.

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