As novas cores da Colorama ©Divulgação
A Colorama lançou neste mês a coleção Famosa, inspirada no universo das redes sociais. A linha é composta por oito esmaltes, divididos em três gamas – cremoso, cintilante e verniz & cor -, mais dois esmaltes de efeitos especiais. As cores são bem vivas e têm nomes que fazem referência à linguagem de interação virtual: tem o amarelo “#prontofalei”, os azuis “curte!” e “compartilha!”, o rosa “<3 Amoooo” e o laranja “BFF”, entre outros. Cada esmalte custa R$ 2,65, à exceção dos de efeitos especiais, que custam R$ 5,90.
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O Black XS Body Spray da Paco Rabanne especial para o Rock in Rio nas versões masculina e feminina ©Divulgação
Já está disponível em perfumarias selecionadas pelo país o Black XS Body Spray da Paco Rabanne, criado especialmente para o Rock in Rio, que acontece de 13 a 22 de setembro no Rio de Janeiro. Esta é uma edição limitada da fragrância, com uma embalagem especial inspirada no festival. O perfume pode ser encontrado nas versões masculina e feminina, por R$ 139 a embalagem de 250 ml.
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A campanha da nova fragrância da Kenzo, Madly Kenzo Kiss’n Fly ©Divulgação
A Kenzo lança em setembro no Brasil a nova fragrância feminina Madly Kenzo Kiss’n Fly. Os aromas misturam notas de flores e frutas e a imagem da campanha se baseia na delicadeza das borboletas, símbolo que está presente também no frasco, desenhado por Ron Arad. Em edição limitada, o novo perfume estará disponível apenas nas lojas Renner por R$ 219.
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A nova linha de fragrâncias da Roger & Gallet, Fleur de Figuier ©Divulgação
A Roger & Gallet lança neste mês no Brasil a nova linha de fragrâncias Fleur de Figuier, baseada no aroma fresco do figo. Para a sua criação, a marca buscou inspiração em um jardim no sul da França e além do figo, podemos encontrar aromas de tangerina misturados com leite e toques amadeirados. A linha é composta por colônia, sabonete, hidratante e gel de duche com preços entre os R$ 24,90 e os R$ 114,90.
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Polo Red, o novo perfume de Ralph Lauren ©Reprodução
A Ralph Lauren lança no Brasil mais uma fragrância masculina da linha Polo, a Polo Red, inspirada em carros esportivos e potentes, uma das paixões do designer. A campanha é dirigida e fotografada por Bruce Weber, que buscou referências nos filmes de ação norte-americanos para colocar Nacho Figueras, jogador argentino de Polo e rosto da fragrância, em uma espécie de perseguição automóvel carregada de adrenalina. O frasco é um contraste entre a tampa preta fosca e o vermelho brilhante, lembrando um carro esportivo. Disponível em embalagens de 40 ml (R$ 199), 75 ml (R$ 299) e 125 ml (R$ 399).
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Com base na premissa “o riso é o melhor cosmético”, a Benefit lançou na quarta-feira (21.08) o vídeo do rímel “They’re Real” que promete cílios tão longos e cheios que parecem falsos. A marca resolveu fazer um curta engraçado que traça um paralelo entre o desejo feminino de ter cílios maiores e o desejo masculino de ter “outras coisas” maiores também. O resultado é uma campanha irreverente intitulada “Real men don’t fake it”, que, como afirma Claudia Allwood, diretora de marketing da Benefit nos Estados Unidos, “não é para ser levada a sério”. Ame ou odeie, assista ao filme abaixo (de preferência não no escritório):