A nova fragrância da Valentino, Valentina Acqua Floreale ©Divulgação
A Valentino lança no Brasil a terceira fragrância da linha Valentina, a Acqua Floreale. O rosto da campanha continua sendo a modelo Freja Beha Erichsen, mas em um momento mais romântico e intimista, inspirado nas rendas, laços e flores do seu desfile de Verão 2013. Entre as notas da fragrância estão a bergamota, a mimosa e o jasmim – flor que adorna a embalagem -, e ainda leves toques amadeirados de âmbar e patchouli. Disponível por R$ 319 a embalagem de 50ml e R$ 399 a de 80ml.
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Pincéis de maquiagem e cleaner da Dermage ©Divulgação
Já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da Dermage a nova coleção de pincéis de maquiagem que vem com um sabonete de limpeza. A linha traz cinco itens para um ritual básico de beleza: pincel de base, pó facial, blush, sombra e um pincel chanfrado. Com cerdas naturais ou sintéticas, os pincéis custam entre R$ 45,90 e R$ 79,50 e adaptam-se a vários momentos da maquiagem. Para um cuidado extra, a marca lançou também o Dermage Make Up Cleaner, um xampu desenvolvido para remover as impurezas e a maquiagem das cerdas dos pincéis, que custa R$ 37.
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Fachada do Yelo Spa em São Paulo ©Reprodução
Chegou ao Brasil o Yelo Spa, espaço nova-iorquino de tratamento e bem estar focado nos benefícios do sono, onde a cliente paga por minuto. Os tratamentos são realizados em cabines especiais chamadas de Yelo Cabs (um trocadilho com os táxis amarelos de Nova York) equipadas com macas de gravidade zero, que levantam as pernas acima do coração para baixar a pressão arterial e estimular o relaxamento. Os preços variam entre R$ 2 e os R$ 3,60 por minuto (exceto para os tratamentos especiais que exijem um tempo certo) e você pode ainda comprar pacotes de minutos para usar como bem quiser e aproveitar os outros tratamentos do local.
Yelo SPA
Rua Pais de Araujo, 171, Itaim Bibi, São Paulo
(11) 2872-6971/ 2
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Os esmaltes de lançamento da beautyLAB, nova linha da beauty’in ©Divulgação
A beauty’in, marca brasileira de “aliméticos” de Cristiana Arcangeli, inaugura a nova linha de cosméticos, a beautyLAB, com uma coleção de esmaltes nutritivos. A sua formulação mistura colágeno – proteína presente em todos os produtos da marca -, e um ativo derivado de células-tronco, o PhytoCellTec, que prometem regenerar, nutrir e tratar as unhas fracas e quebradiças. A coleção é composta por 30 cores de alta cobertura e secagem rápida, uma base fortalecedora e um extra-brilho e custa R$ 15,90 (preço aconselhado) a unidade. Disponíveis na loja da marca da av. Cidade Jardim, em São Paulo, e nas lojas online Natue e Beleza Aki.
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A linha Algodão de Tânia Bulhões na reinauguração da sua loja em São Paulo ©Divulgação
Aconteceu na passada quinta-feira (08.08) a reinauguração da loja de Tania Bulhões, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Para a ocasião, a marca lançou duas novidades: a coleção Opalina, de itens para a mesa, e a linha Algodão, de perfumes para a casa. A coleção Opalina, feita com o material do mesmo nome, resgata uma produção que surgiu na França nos séculos 19 e 20 e surge nas opções verde e branca, com preços que variam desde R$ 105 a R$ 840. Já a linha de perfumaria, composta por sete produtos, combina notas de alecrim, lavanda, pimenta preta e sândalo para criar um aroma suave e fresco.
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Campanha da nova fragrância da Ermenegildo Zegna, Uomo, dirigida por Jonas Åkerlund ©Reprodução
A italiana Ermenegildo Zegna lança no Brasil a nova fragrância masculina da marca, Uomo. Desenvolvida pelo perfumista espanhol Alberto Morillas, que já trabalhou para marcas como Mugler, Kenzo, Giorgio Armani, Givenchy e Bulgari, o novo perfume junta ingredientes florais e cítricos a uma base amadeirada de cedro. O rosto da campanha é o modelo Ryan Burns, fotografado por Matthew Brookes sob direção criativa de Jonas Åkerlund. A fragrância chega ao país nesta semana e os preços variam entre R$ 169, R$ 269 e R$ 379 para as embalagens de 30ml, 50ml e 100ml, respectivamente.