Escentric 02 e Molecule 02, as novas fragrâncias da Escentric Molecules ©Reprodução
A marca de perfumes Escentric Molecules lança no Brasil no dia 28 de maio a linha 02 das suas fragrâncias, criadas por Geza Schoen. À semelhança da linha 01, o Molecule 02 é composto por uma única molécula, ambroxan, enquanto que o Escentric 02, tendo o mesmo ingrediente como base, acrescenta algumas notas. O brunch de lançamento será fechado para convidados e imprensa e acontece no shopping Iguatemi, em São Paulo.
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A Cyllio lançou a sua coleção de esmaltes de Outono/Inverno 2013, intitulada Oriente Milenar. Tradições, artes e costumes da China, Japão e Índia inspiraram a criação das 10 cores novas que vão desde o prata e dourado envelhecido a vermelhos e azuis vibrantes. Disponível por R$ 25 a unidade no quiosque da marca, no shopping Center Norte, em São Paulo.
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A La Roche-Posay renovou a sua linha anti-idade Redermic [+], que agora se chama Redermic Hyalu C, e que chega com novas texturas e benefícios. À fórmula anterior foram acrescentados dois componentes que prometem deixar a pele mais suave e uniforme. A textura dos produtos tornou-se mais leve para se adaptar melhor à pele das brasileiras. A linha se divide em três itens: Redermic Hyalu C UV, com FPS 25; Redermic Hyalu C, para uso diurno e/ou noturno; e Redermic Hyalu C Olhos, para o contorno dos olhos. Os preços variam entre os R$ 139,90 para o creme de olhos e R$ 167,90, para os outros dois produtos.
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O kit criado para o dia dos namorados da Dr. Jones ©Divulgação
A marca masculina de cuidados pessoais Dr. Jones criou especialmente para o Dia dos Namorados um kit de barbear que vem dentro de uma necessaire exclusiva da marca. O conjunto inclui o Isotonic Face Scrub, um sabonete com ação esfoliante para preparar a pele para o barbear; a espuma hidratante Precision Foam, e o Recharge After-Shave, um produto em gel que acalma a pele do rosto. O preço do kit é R$ 107,70 e está disponível na rede de lojas The Beauty Box e em pontos de venda indicados no site da marca.
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A máscara para cílios Glamorous Lashes ©Divulgação
A Contém1g Make-up complementou a sua gama com a máscara alongadora para cílios Glamorous Lashes, desenvolvida para alongar os cílios e garantir melhor separação dos fios, devido ao seu aplicador extrafino em formato de espiral. Na sua formulação, o colágeno promete o fortalecimento dos cílios. Disponível nas lojas da marca por R$ 86.
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A embalagem e a campanha do perfume La Petite Robe Noir da Guerlain ©Divulgação
Chega ao Brasil a nova versão da fragrância La Petite Robe Noir, da Guerlain. Originalmente, o perfume foi lançado em 2009, mas em 2012 a maison resolveu modificar a sua essência. Pelas mãos do perfumista da casa, Thierry Wasser, a fragrância se inspira na elegância e imortalidade do vestido preto, peça sempre presente no glamour parisiense. Entre os aromas, podemos encontrar cereja negra, bergamota, amêndoa e rosas turcas e búlgaras. Disponível na Sephora nas versões de 30, 50 e 100 ml, por R$ 196, R$ 285 e R$ 410, respectivamente. Assista abaixo ao vídeo da campanha: