Cara Delevingne na campanha da nova fragrância da Burberry ©Divulgação
A Burberry apresentou recentemente a sua nova fragrância, Body Tender. A campanha, dirigida por Christopher Bailey, foi fotografada por Mario Testino no rio Tâmisa e é estrelada por Cara Delevingne, que também é rosto do prêt-à-porter da marca. A fragrância chega ao Brasil em junho com embalagem desenhada pelo próprio Bailey. O vídeo da campanha (que você pode ver abaixo) conta com a trilha sonora de Misty Miller, artista do Burberry Acoustic, um dos projetos de Bailey para incentivar os novos talentos musicais britânicos.
__________________________________________________________________________________________
Os drinks de sake oferecidos pelo Cosmopolish ©Divulgação
O nail bar Cosmopolish em São Paulo celebra o Dia da Mulher com oferta de drinks e massagens durante a semana de 8 a 16 de março. Entre estas datas, as clientes podem escolher entre dois drinks – um com chá de laranja e gengibre e outro com chá vermelho e chá de lichia, ambos feitos com o sake Jun Daiti -, e ganham ainda uma mini-massagem de relaxamento nas mãos ou nos pés. Os preços são a partir dos R$ 15 (esmaltação da mão). O Cosmopolish fica no número 365 da rua dos Pinheiros, em São Paulo.
__________________________________________________________________________________________
A nova fragrância da Givenchy e a campanha estrelada pelo ator Simon Baker ©Reprodução
O ator australiano Simon Baker, que interpreta Patrick Jane, personagem principal da série “O Mentalista”, é o rosto do novo perfume da Givenchy, Gentlemen Only. A campanha, inspirada em imagens antigas da marca, foi fotografada por Patrick Demarchelier em Los Angeles e será veiculada em maio ou junho nas principais revistas de lifestyle do mundo. O filme que complementa a mídia impressa foi dirigido por Peter Lindbergh e vai ao ar em março. A fragrância vai ser lançada em abril na Macy’s e na Dillard’s com preços entre os US$ 59 e US$ 78 (R$ 116 e R$ 153).
__________________________________________________________________________________________
O sabonete criado pela L’Occitane para ajudar a educar mulheres em Burkina Faso ©Reprodução
Recentemente reconhecida pela ONU pela sua ação em Burkina Faso, a L’Occitane celebra o Dia da Mulher com o lançamento de um sabonete criado especialmente para a data, cujas vendas são revertidas a favor da alfabetização das mulheres naquele país. O sabonete é composto por 52% de manteiga de karité, matéria-prima que a L’Occitane produz em Burkina Faso, e a embalagem foi criada por Saugouri Sawadogo, artista local.
__________________________________________________________________________________________
A loja da Sephora no shopping JK Iguatemi, em São Paulo ©Juliana Knobel/FFW
Também para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Sephora planejou uma programação de ações e promoções nas lojas físicas e e-commerce que durará até o final de março. Especialmente nesta sexta-feira (08.03), todas as lojas da marca oferecerão drinks às suas clientes, ação que se mantém durante todas as sextas do mês em formato de happy hour, das 18h às 21h. Além disso, de 15 a 28 de março, em compras efetuadas nas lojas ou no site, as clientes recebem brindes da Sephora Collection.
__________________________________________________________________________________________
Kate Winslet na campanha da Lancôme ©Reprodução
A atriz Kate Winslet, embaixadora mundial da Lancôme, é o rosto do novo lançamento da marca, o Reviva-Concentrate, da linha de tratamento de pele Rénergie Lift Multi-Action, que pretende, além de trazer firmeza à pele, diminuir imperfeições e sinais de fadiga. Para a campanha, ela foi fotografada em Londres por Miguel Reveriego e o vídeo de making of é simplesmente hipnotizante. O produto estará disponível em abril no site da marca.