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    POR Camila Yahn

    A brasileira Laís Ribeiro na campanha da fragrância “Sahara Noir”, de Tom Ford ©Reprodução

    A modelo brasileira Laís Ribeiro é o rosto do novo perfume de Tom Ford, Sahara Noir. A essência é descrita como uma fragrância oriental e floral feminina e será lançado em março, primeiro no Oriente Médio, com previsão de chegar ao resto do mundo em maio.

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    Os esmaltes da coleção Germany da OPI ©Reprodução

    A marca de esmaltes OPI lança no Brasil a sua coleção inspirada na Alemanha, disponível exclusivamente em salões de beleza e em canais de venda online. A coleção Germany conta com 12 cores, entre tons vibrantes, neutros, urbanos e variações de vermelhos, e ainda com o ProWideOPI, um pincel exclusivo que promete uma cobertura completa na aplicação. Preço sugerido: R$ 35,90 cada.

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    Fotografia de Guy Bourdin ©Reprodução

    Depois do sucesso da coleção inspirada em Andy Warhol, a marca de cosméticos NARS vai lançar outra coleção temática, desta vez inspirada na obra do fotógrafo Guy Bourdin. A escolha foi feita por François Nars, que é também fotógrafo no tempo livre. A coleção de edição limitada vai refletir o trabalho provocativo do fotógrafo parisiense e deve chegar às lojas em novembro deste ano.

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    Chiara Ferragni para Redken ©Reprodução

    Durante a semana de moda de Nova York, a marca de produtos para cabelo Redken revelou a sua embaixadora mundial, Chiara Ferragni, do blog “The Blonde Salad”. A blogueira esteve presente nos desfiles patrocinados pela Redken, com styling do diretor mundial de estilo da marca e beauty artist Guido Palau, construídos com a nova linha de tratamento Diamond Oil, disponível para o público apenas em maio.

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    O desenvolvimento das cores da colaboração entre a Santaconstancia e a Risqué ©Reprodução

    A marca de esmaltes Risqué se uniu com a tecelagem Santaconstancia para a criação da sua coleção de esmaltes Outono/Inverno 2013, “Brasil por Risqué. Moda”. Os tons dos esmaltes são inspirados na cartela de cores da tecelagem para a mesma temporada e refletem o clima invernal com cores acinzentadas, como marrom, vermelho e roxo. Os nomes das cores são inspirados em materiais e técnicas artesanais brasileiras como crochê, palha, fuxico e miçangas. A coleção já pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país por R$ 3,10 cada esmalte.

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    O frasco do perfume Miss Dior ©Reprodução

    Christian Dior disse: “Crie uma fragrância que cheire ao amor”. Assim começa o vídeo “The Story of Miss Dior”, lançado pela maison Dior para contar a história da sua fragrância mais famosa, criada em 1947 simbolizando desde então o link entre perfumaria e alta-costura. Assista ao vídeo abaixo:

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