FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Desejo
    Desejo
    POR Redação

    ©Reprodução

    Na última semana, a página de estilo da “Time” questionou se as parcerias entre redes varejistas e marcas de alto luxo não seriam uma fórmula já esgotada e, ainda, se o futuro não estaria nas colaborações no segmento de beleza. Como que ratificando a suposição da revista, a Lancôme anunciou nesta segunda-feira (14.01) o lançamento de uma coleção criada em conjunto com Alber Elbaz, diretor criativo da Lanvin.

    No mesmo dia do anúncio, a Lancôme disponibilizou em seu canal no YouTube um teaser de 23 segundos com belas ilustrações de Elbaz para promover a coleção, que chegará às lojas em 15 de junho. “Alber Elbaz é, sem dúvida, um dos designers de moda mais influentes do mundo. Mas, além disso, ele também é o mais talentoso”, comentou Youcef Nabi, presidente da Lancôme Internacional.

    A Lancôme, que pertence ao grupo L’Oréal, já lançou parcerias com L’Wren Scott, em novembro de 2010, e com a Olympia Le-Tan, que chegará ao mercado em fevereiro deste ano.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW