FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Camila Yahn

    O salão Wig, em São Paulo ©Divulgação

    O cabeleireiro Denylson Azevedo inaugurou em julho deste ano o salão de beleza Wig, no bairro dos Jardins, em São Paulo, no mesmo local onde funciona a loja Diva da estilista Andrea Ribeiro. Com decoração anos 60, reutilizando mobílias vintage, o tema do ambiente é inspirado na modelo inglesa Twiggy, ícone da época. O salão funciona somente com hora marcada e oferece, além de corte, serviços de penteado, tratamentos de reconstrução e nutrição, visagismo e maquiagem.

    Wig
    Alameda Lorena 578, Jardins
    (11) 2579-7965

    __________________________________________________________________________________________

    Estee Lauder ZodiacoAs caixinhas de edição especial da Estée Lauder com o tema Zodíaco ©Reprodução

    A Estée Lauder lançou em agosto a sua coleção especial de caixinhas, que este ano representam cada um dos signos do zodíaco. Todos os anos, a marca lança uma edição de colecionador de caixinhas temáticas feitas à mão, recarregáveis com perfume sólido ou pó compacto da marca, ideais para levar na bolsa. Disponíveis no site da marca – que infelizmente não entrega no Brasil – por US$ 70 (aproximadamente R$ 142).

    __________________________________________________________________________________________

    Bálsamo de lábios da marca Sprout e gel para os olhos da marca Between You and the Moon ©Reprodução

    Quatro das dez marcas de beleza independentes do bairro do Brooklin, em Nova York, e disponíveis para compra na parisiense Colette, vão apresentar workshops online durante a semana de moda de Nova York. Sendo assinante do site powhow.com e entrando neste link, os usuários podem assistir aos cursos sobre produtos e tratamentos artesanais e caseiros de pele com os criadores das marcas Phoenix Botanicals, Between You and the Moon, Sprout e Soapwalla. Os workshops têm vagas limitadas de 20 internautas e começam no dia 10 de setembro.

    __________________________________________________________________________________________

    Coleção Grand Bal da Dior para o Natal de 2012 ©Reprodução

    Para celebrar o Natal este ano, a Dior lança a coleção de maquiagem Grand Bal, inspirada nos bailes grandiosos organizados pelo próprio Christian Dior e com embalagens de look retrô. Baseada nos vermelhos e dourados típicos do Natal e pontuada com tons preto e prata, a coleção é composta por esmaltes, que vêm em uma embalagem especial redonda de tampa dourada, as tradicionais paletas de cinco cores de olhos, batons em vários tons de vermelho e ainda dois modelos de cílios postiços com cristais em prata e dourado. A linha será lançada em outubro nos Estados Unidos e na Europa e chega ao Brasil um mês depois.

    __________________________________________________________________________________________

    Esmaltes da marca Hits Speciallità inspirados na Hello Kitty ©Divulgação

    A Hits Speciallità, juntamente com a Sanrio do Brasil, detentora da marca Hello Kitty, lançou uma coleção de nove esmaltes de tons delicados e femininos que tem como tema o personagem e cuja embalagem divertida tem o formato do seu rosto. A coleção Hello Kitty já está disponível em perfumarias e na loja virtual da Hits Speciallità por R$ 7,20 a unidade e R$ 18,50 o kit com três.

    __________________________________________________________________________________________

    Home da página da Renner criada para a campanha Quero Agora ©Reprodução

    Do dia 6 até o 26 de setembro, a brasileira Renner promove uma ação especial nas suas lojas com cursos gratuitos, explorando temas como diagnóstico capilar, maquiagem e tratamento de pele. A ação faz parte da campanha Quero Agora, realizada em parceria com marcas internacionais como Bourjois, Maybelline e Revlon e grifes nacionais como a Tracta e Phytoervas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por telefone ou pessoalmente nas lojas. Mais informações no site criado pela marca especialmente para a campanha.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW