FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Like?
    Like?
    POR Augusto Mariotti

    “Pure Chromatics Devoted to Fans” ©Reprodução

    A Yves Saint Laurent vai fazer uma “declaração de amor” aos seus fãs, reporta o site “Kiss and Makeup”, unindo “o agora altamente identificável azul Facebook ao luxuoso design da Yves Saint Laurent”. Trata-se de uma edição limitada da linha de paleta de sombras “Pure Chromatics”, batizada de “Devoted to Fans”, com quatro tons: branco, cinza, preto, e, claro, azul.

    Ainda dentro da temática digital, as paletas serão vendidas pela página da Yves Saint Laurent Fragrances & Beauty no Facebook; além do mais, quem efetuar a compra de uma das apenas 1.650 unidades à venda vai ganhar acesso a “privilégios”, como informações exclusivas pelo feed da marca na rede social.

    A “Pure Chromatics Devoted to Fans” começa a ser vendida no dia 19 de julho, a £ 39 (cerca de R$ 122).

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW