FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca acessível da L’Occitane começa a ser vendida em supermercado brasileiro
    Marca acessível da L’Occitane começa a ser vendida em supermercado brasileiro
    POR Augusto Mariotti

    Produtos da linha Receita de Cuidados para os Pés, da Le Couvent des Minimes ©Divulgação

    Começa a ser vendida no mês de abril, com exclusividade nas lojas Pão de Açúcar, a Le Couvent des Minimes, marca do Grupo L’Occitane com um posicionamento mais acessível em relação a sua linha principal. São mais de 30 produtos, com fragrâncias e itens para cabelos, banho, mãos, pés e corpo, com preços que vão de R$ 12 (por um sabonete em barra) a R$ 88 (por um eau de toilette).

    A Le Couvent des Minimes foi inspirada em um convento de mesmo nome, que fica nos Alpes da Alta-Provence, França, construído por homens da Ordem dos Mínimos no século 17; o lugar ficou abandonado após a Revolução Francesa e, em 1862, virou o lar da comunidade das Missionárias Franciscanas de Maria. O estudo da flora local era uma das atividades no convento, e resultou em receitas originais que usavam óleos essenciais e que foram a inspiração para essa nova marca. O convento, por sua vez, foi transformado em um Hotel e Spa pelo Grupo L’Occitane, após uma reestruturação em 2008.

    A Le Couvent des Minimes é formada por oito linhas: Receita Energizante, Receita Relaxante, Receita Suave, Receita Nutritiva, Receita de Cuidados para os Cabelos, Receita de Cuidados para as Mãos, Receita de Cuidados para os Pés, e a Receita de Fragrâncias. + br.loccitane.com

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW