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    J.Crew, marca queridinha de Michelle Obama, vai desfilar na NYFW
    J.Crew, marca queridinha de Michelle Obama, vai desfilar na NYFW
    POR Redação

    jcrew_abreApresentação da coleção de Outono 2011 da J.Crew ©Reprodução

    A Semana de Moda de Nova York ganha mais uma marca no line-up oficial e o nome dela é J. Crew.

    A marca, que costumava apresentar suas coleções a alguns editores de moda fora da fashion week sob a batuta de Jenna Lyons e Marissa Webb, fará sua apresentação no Lincoln Center no dia 13 de setembro. Esse é mais um passo dos planos de expansão da loja, que está transformando um nome comum em um grande player da moda, com o recente anúncio da abertura de uma loja online no Reino Unido e parcerias para coleções cápsulas com ganhadores do CFDA, como Prabal Gurung, Billy Reid e Eddie Borgo.

    Sua primeira loja foi aberta em 1989, e os preços são bastante democráticos, indo de £25 por uma camiseta até mais de £300 por um vestido de noite. Celebridades queridinhas dos americanos, como Ashley Olsen e Rachel Bilson são fãs da marca, mas a melhor garota propaganda com certeza é Michelle Obama, que costumeiramente é vista usando peças J. Crew.

    jcrew_obamaMichelle Obama usando J.Crew em três momentos ©Reprodução

    Um dos grandes trunfos da grife é ter todas as bases cobertas, já que oferece soluções para o dia-a-dia, ocasiões especiais, e até casamentos – sendo você a convidada ou a noiva. Além disso, há uma bem sucedida linha masculina, coleções infantis e uma extensa gama de acessórios.

    Na internet, a J. Crew tem conquistado fãs, mesmo em lugares onde seu e-commerce não atende, devido ao cuidado com um site bastante agradável, blog com conteúdos exclusivos – como  a diponibilização do processo de produção de um sapato da marca, em vídeo – e lookbooks e editoriais fofíssimos.

    Agora é aguardar que a expansão chegue também ao Brasil.

    jcrew_lookbookLookbook da nova coleção ©Reprodução

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