1 revista, 1 edição anual e 1 único tema: essa é a proposta da “Exhibition”, publicação de luxo que estreia no mercado francês em janeiro de 2011.
A ideia é escolher um objeto ou produto que seja normalmente considerado clichê e explorá-lo ao máximo em cada edição _o primeiro exemplar da revista tem como tema o batom. Serão 140 páginas com fotografias de delícias do chef confeiteiro Pierre Hermé que recriam icônicos batons vermelhos da Chanel, Givenchy e Christian Dior; páginas pintadas a batom pelos maquiadores Tom Pecheux, Nicolas Degennes e Ellis Faas; imagens da atriz Kelly Brook coberta de batom, e muito mais.
“O batom é um objeto comercial e ao mesmo tempo, cheio de símbolos e simbolismo. Ele é icônico, atemporal, íntimo, e cria muitas fantasias”, disse o editor-chefe Jean-Christophe Husson em nota do “WWD”.
A primeira edição custará € 20 e deve começar a ser vendida na loja-conceito Colette, em Paris, no dia 10 de janeiro de 2011. As 5 mil cópias também serão vendidas internacionalmente a partir do dia 25 de janeiro, publicadas por um investidor cujo nome não foi revelado.
Colette Paris
213 rue Saint-Honoré 75001 Paris
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