FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Videomaker da Lancôme bate 1 milhão de assinantes no YouTube
    Videomaker da Lancôme bate 1 milhão de assinantes no YouTube
    POR Redação

    Michelle Phan registrou seu canal homônimo no YouTube em 2006, e seu primeiríssimo tutorial foi sobre make básico. Quatro anos e 122 vídeos depois ela já ensinou ao mundo como conseguir os olhos gigantes de Lady Gaga, como parecer uma fada, como esfumar uma sombra, tornou-se videomaker oficial da Lancôme e, em novembro, foi a primeira mulher a atingir a marca de 1 milhão de assinantes no site.

    Os tutoriais são meio lúdicos, mas extremamente práticos _tem até receita para fazer suas próprias tiras antiporos. Ela também tem um lado business: por ser muito visitado, seu canal é parceiro do YouTube e ela ganha dinheiro com parte dos anúncios, além de ser sócia de uma marca de produtos dermatológicos.

    Mas é acima de tudo uma fofa: em seu vídeo de agradecimento, no qual encoraja a luta contra a malária com sua voz de mel, Phan diz que sua missão é “mostrar para todas em todos os lugares como se tornarem e se sentirem lindas”. Funcionou até agora, não?

    + youtube.com/user/MichellePhan

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW