FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW beauty digest: Bleu de Chanel, Natalie Portman e mais!
    FFW beauty digest: Bleu de Chanel, Natalie Portman e mais!
    POR Redação

    A Chanel escolheu o FFW para receber, com exclusividade no Brasil, um novo vídeo de Bleu de Chanel. Nele, Jacques Poulge, o perfumista responsável, e Gaspard Ulliel, o galã francês, discutem um pouco sobre a fragrância e o clima “quase noturno” que domina sua publicidade.

    _________________________________________________________________________________________

    A partir de 2 de outubro, a famosa Harrods, em Londres, será palco da exposição “The Perfume Diaries”, que explora a história das fragrâncias em ordem cronológica e em contexto social – as fragrâncias exageradas dos anos 1980, por exemplo, serão conectadas ao período ganancioso à-la-“Wall Street” que reinou na época.

    _________________________________________________________________________________________

    Anthony Mascalo, diretor criativo global da TIGI, esteve no Brasil para apresentar um novo produto da marca Catwalk, que ressurgiu, segundo Mascolo, graças à aquisição da TIGI pela gigante Unilever. Catwalk Your Highness possui três etapas para um cabelo com volume digno das passarelas – literalmente, já que o lançamento aconteceu no desfile de Christopher Kane.

    catwalk-tigiOs produtos Catwalk Your Highness custam entre R$ 70 e R$ 134 (SAC 0800 709 9440) ©Divulgação

    _________________________________________________________________________________________

    Anne Hathaway surpreendeu quando apareceu, em Paris, com as madeixas curtinhas. Mas ao contrário de Emma Watson, o corte não passa de uma (ótima) peruca usada nas gravações do novo filme da atriz, “One Day”.

    anne-hathaway-cabeloAnne Hathaway de cabelo curto: fica bom, não? ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    Duas celebridades, cada uma em um lado do mundo, mostraram que, quando se trata de maquiagem, menos pode ser mais. Milla Jovovich, em Tóquio, e Natalie Portman, em Veneza, apareceram com um esfumado simples (e muito eficaz) nos olhos, completado com lápis + delineador preto. Pra copiar já!

    esfumados-celebsMilla Jovovich, de sombra salmão, e Natalie Portman, de sombra marrom (e cílios postiços): menos é mais! ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    A top Kristen McMenamy fez um dos melhores retornos à cena da moda dos últimos tempos. Estrela de um dos editoriais mais interessantes do ano, na Vogue Italia, ela coroou a nova fase com uma campanha para a M.A.C. com Miles Aldridge – seu marido!

    kristen-mac-miles-aldridgeKristen McMenamy por Miles Aldridge, na nova campanha da M.A.C. ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW