REINALDO LOURENÇO
A equipe M.A.C. queria transmitir uma vibe anos 1960 sem apostar no fácil (no caso, o delineador gatinho). A solução? Lápis de olho bege!
JEFFERSON KULIG
Marcelo Gomes destacou a base de uma marca nova, a Beautycolor Make Up, como o item mais importante do make. Básico é básico por um motivo!
ANIMALE
Max Weber destacou o que chama de pirâmides nos olhos: uma no canto interno e outra no canto externo, feita em tons marrons; uma perto das têmporas, feita com iluminador (tem também embaixo da sobrancelha), outra nas pálpebras, feita com gloss… O clássico parece simples, mas não é!
ANA SALAZAR
O beauty artist Henrique Martins destacou o spray Infinium, da L’Oréal (essencial para muitos maquiadores, aliás!), por ter fixado a franja lateral que cobria toda a testa, e os olhos, pintados com a sombra Espresso, da M.A.C.
ADRIANA DEGREAS
Max Weber brincou mais uma vez com a idéia de volume, e de uma maneira inusitada. Usou dois tons de Face & Body, da M.A.C.: um para corrigir a pele e iluminar e outro para fazer sombra, usado no sulco das bochechas. Os tons eram distantes um do outro, como C1 e C5.
LINO VILLAVENTURA
Mesmo que fossem os olhos cobertos com lentes turquesa que chamassem a atenção, Marcos Costa destacou algo bem mais básico: um tonalizante para rosto e corpo, da Natura Faces.
©André Conti/Agência Fotosite