FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    A brasileira natural de Goiás que arrebatou a gigante Maybelline
    A brasileira natural de Goiás que arrebatou a gigante Maybelline
    POR Redação

    Nos anos 1990, o slogan “Maybe she’s born with it. Maybe it’s Maybelline” tornou-se uma das mais famosas frases publicitárias no âmbito internacional. A lembrança ficou, mas o casting de modelos mudou de tempos em tempos. A novidade de 2010 é que a nova contratada da marca é Lisalla Montenegro (Ten), natural de Goiás, a segunda brasileira a integrar a equipe (a primeira foi Adriana Lima).

    lisalla

    “Além de ser incrivelmente bela, Lisalla é uma das pessoas mais agradáveis e determinadas que já conheci. Ela tem uma beleza natural e fresca, mas levemente felina”, disse Cyrill Chapuy, a presidente global da marca que atualmente mantém Erin Wasson, Julia Stegner e Christy Turlington como porta-vozes.

    Os novos anúncios começam a ser veiculados em junho. Será que vão ter comerciais de TV também?

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW