Sem ordem de preferência, elegemos as cinco belezas mais marcantes do Fashion Rio Inverno 2010.
>> Cantão
A beleza da marca misturava dois tons que não costumam andar juntos quando o assunto é maquiagem: dourado e azul. A sombra dourada preenchia todo o côncavo, enquanto o delineador azul contornava apenas os cantos dos olhos, dando uma aparência geométrica.
A beleza da Cantão foi criada por Daniel Hernandez ©André Conti/Agência Fotosite
>> Claudia Simões
O tom de sombra diferente, que preencheu todo o olho até a sobrancelha e seguiu para cima das têmporas, dá vida ao visual. Por mais inusitado que seja, é daqueles makes que dá vontade de testar.
A beleza de Claudia Simões foi criada por Daniel Hernandez ©André Conti/Agência Fotosite
>> Giulia Borges
No resto do rosto, a maquiagem era nula. Mas foi a boca que chamou a atenção: por cima do batom vermelho, Daniel Hernandez grudou partículas de glitter vermelhas. Fez toda a diferença.
A beleza de Giulia Borges foi criada por Daniel Hernandez ©André Conti/Agência Fotosite
>> Juliana Jabour
Mais uma vez, é a boca que chama a atenção: são dois tons de batom que, juntos, criaram um vinho escuro imediatamente desejável. Também é digno de nota um pequeno truque que faz efeito: escovar a sobrancelha para cima.
A beleza de Juliana Jabour foi criada por Daniel Hernandez ©André Conti/Agência Fotosite
>> Têca
E mais do brilhante: o olho super marcado com sombra azul marinho ganhou um ar especial graças aos cantos internos decorados com três cores de glitter (verde, verde escuro e azul) fixado com gloss.
A beleza da Têca foi criada por Ricardo dos Anjos ©André Conti/Agência Fotosite