FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Brooke Shields assina linha de maquiagem para a M.A.C Cosmetics; veja os produtos
    Brooke Shields assina linha de maquiagem para a M.A.C Cosmetics; veja os produtos
    POR Augusto Mariotti

    Coleção de maquiagem de Brooke Shields para a M.A.C chega às lojas no dia 2 de outubro ©Getty Images

    Poucos dias depois de anunciar a nova edição da dobradinha Viva Glam + Rihanna, a M.A.C Cosmetics divulgou sua mais recente parceira: a ex-modelo, atriz e escritora Brooke Shields. A linha, que chega às lojas dos Estados Unidos no dia 2 de outubro, conta com 15 produtos com preços entre US$ 17 e US$ 85 (ou de R$ 38 a R$ 193, aproximadamente).

    O item-chave da novidade é a paleta de sombras com 16 cores (a maior já criada por uma celebridade para a marca), mas a coleção traz ainda blush, batons, bronzer, gloss, esmaltes, máscara para cílios e, claro, lápis para a sobrancelha, marca registrada do visual de beleza da atriz.

    Brooke contou ao “WWD” que o convite do vice-presidente sênior da M.A.C, James Gager, surgiu depois de um bate-papo informal. E ela trabalhou duro: procurou inspirações, fez pesquisas e testou diversos produtos até decidir o que faria parte da linha. “Estou tão acostumada a ter minha maquiagem feita por outra pessoa. Essa foi realmente a primeira vez que mergulhei, pessoalmente, em vez de ser apenas um rosto maquiado pra uma foto. Dessa vez, pude participar de tudo e amei cada detalhe”, afirmou.

    Ainda não há confirmação se a coleção de Brooke Shields para a M.A.C chega ao Brasil. Estamos torcendo!

    Alguns dos produtos da linha de maquiagem de Brooke Shields para a M.A.C ©Reprodução

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW