FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Novo BB Cream no pedaço: Biotherm lança no Brasil produto com multibenefícios
    Novo BB Cream no pedaço: Biotherm lança no Brasil produto com multibenefícios
    POR Augusto Mariotti

    Biotherm lança BB Cream com hidratação forte ©Divulgação

    A Biotherm acaba de lançar no brasil seu BB Cream, a mais nova inclusão de sua linha Aquasource. O produto onipotente, por assim dizer, reúne os efeitos de embelezamento do BB Cream junto à conhecida hidratação da Aquasource, resultando num poderoso creme cujos sete benefícios incluem: hidratação, iluminação, nivelação, alisamento, correção, aperfeiçoamento e proteção da pele.

    + O guia prático do BB Cream, primer e hidratante com cor

    O produto, que está disponível em duas tonalidades (tons claro a médio e médio a dourado), tem longa duração e hidrata até cinco camadas da pele. A fórmula, além de enriquecida com Lipidure e ácido hialurônico, que deixam a pele mais lisa e macia por reter água e proteger a barreira cutânea, também conta com o Plâncton Termal, substância que está presente em todos os produtos da marca e que promete promover a regeneração da pele.

    Ainda por cima,  os pigmentos 100% minerais do creme dão uma cobertura natural às imperfeições, sem deixar de lado a proteção solar fator 15. Preço: R$ 149. SAC: 0800 701 7323

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW