A Estée Lauder fechou parceria com a tradicional marca de moda francesa Courrèges para uma nova linha de maquiagem. Com previsão de lançamento para março do ano que vem, a novidade traz 13 produtos: gloss, batom, cílios postiços, sombra, lápis para olhos, iluminadores, pincéis e máscara para cabelo. Os preços variam entre US$ 22 e US$ 36 (ou de R$ 58,30 a R$ 95,4).
“Atualmente, há muitas colaborações no mercado”, disse Jacques Bungert, atual proprietário da grife fundada em 1961 por André Courrèges, ao WWD. “Mas esta vai além. Tem a ver com duas empresas que se unem e dividem uma visão que inclui luxo, qualidade e otimismo. Isto é os anos 1960 de volta de um jeito muito moderno.”
A linha de maquiagem da Estée Lauder em parceria com a Courrèges será vendida em 900 estabelecimentos em todo o mundo, incluindo a Selfridges em Londres, a Colette em Paris e a 10 Corso Como em Milão. Ainda não há informações se ela chegará ao Brasil.