FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lush faz campanha para arrecadar fundos em prol do amor gay
    Lush faz campanha para arrecadar fundos em prol do amor gay
    POR Redação

    gay-is-ok-campanha-lush

    A Lush está fazendo uma ação em quase todas as suas lojas no mundo em prol do amor gay. Eles estão perguntando aos seus clientes: “E se o seu amor fosse ilegal?” e os encorajando a postar selfies com um sabonete específico, o Amor, que é dourado e tem o delicioso aroma do perfume Lush Love. Nos posts, a menção #GayIsOk vai reunir todas as pessoas ao redor do globo em prol da igualdade.

    Porém, em 100 de suas lojas, a marca não poderá vender esse sabonete devido às legislações anti-gay. E se em alguns lugares, casais do mesmo sexo podem circular mais à vontade, em 76 países ainda é crime ser gay; em 10 deles isso pode custar sua vida. E mais um dado alarmante: 2,8 bilhões de pessoas estão em países onde viver abertamente significa sacrificar sua família, liberdade, segurança e dignidade.

    Em 2013 a marca já havia lançado a campanha Sign Of Love para aumentar a conscientização sobre direitos gays, e agora a #GayIsOk é o próximo passo. A campanha, que vai de 25 de junho a 5 de julho, espera arrecadar 250 mil libras com a venda do sabonete. Desta quantia, 50 mil serão doados para a All Out por seus esforços ativistas ao redor do mundo. Para o valor restante, a marca convida grupos LGBT para se inscreverem para ganhar bolsas de até 10 mil através do site da All Out.

    Os esforços querem ajudar a acabar com leis que proíbem a homossexualidade; fazer com as pessoas possam identificar seu gênero sem medo; acabar com a violência contra LGBTs e permitir que as pessoas possam falar sobre igualdade de maneira aberta.

    A Lush é uma empresa que sempre foi dirigida pela ética e se engaja em causas como meio-ambiente e direitos humanos. #GayIsOk

    O sabonete já está nas lojas Lush por R$ 17,20 (uma barra de 120g)

    + Marca cult de cosméticos Lush faz retorno triunfal ao Brasil

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW