FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Make nude vai à praia e ganha versão corada de quem passou o dia no sol
    Make House of Holland
    Make nude vai à praia e ganha versão corada de quem passou o dia no sol
    POR Redação

    A beleza com aspecto natural, iluminada com boca nude ou rosada, que já vinha aparecendo em Nova York, continua em alta nos desfiles de Londres. A diferença do make “quase nada” (e que muitas vezes inclui vários produtos, como iluminadores, primers e sombras para contorno) de agora para o das outras estações é a maneira como o blush aparece. Em alguns desfiles, ele não apenas dá um aspecto corado, mas um bronzeado vermelhinho como o de quem passou o dia no sol, pegando do nariz à bochecha, bem naquela faixa onde os pais de antigamente aplicavam hipogloss nos filhos. Na House of Holland, que tem coleção inspirada no deserto, dá para ver bem essa proposta.

    Outras marcas apostaram num make natural na linha corada, numa versão bem mais suave que a da House of Holland. A Versus vem com uma pela mais úmida, com finalização natural puxando mais para o bronzeado. Já Michael Kors entra com bronzeado mais localizado na região das maçãs do rosto, muito suave, criado por Dick Pager. A Ralph Lauren encontrou o tom numa pele bem polida criada por Tom Pecheux. Tommy Hilfiger traz um tom bronzeado leve de praia, bem uniforme, criado por Pat McGrath. Prabal Gurung leva as cores quentes e calorosas para os olhos, com destaque para a sobrancelha.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW