FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rihanna vai assinar linha completa de maquiagem para a LVMH
    Rihanna vai assinar linha completa de maquiagem para a LVMH
    POR Augusto Mariotti

    O furacão Rihanna prepara, a quatro mãos, linha completa de maquiagem para a LVMH. Sob direção da Kendo, braço incubador de novas marcas de beleza do grupo, a cantora lança, em 2017, a “Fenty Beauty by Rihanna”, primeira linha de beleza completa da cantora.

    O mercado estima que o contrato valha cerca de US$ 10 milhões. Ao WWD, um veterano do ramo dos cosméticos afirma que “tudo com ela é fora de série”, o que justifica o alto investimento. De fato, tudo que Rihanna toca parece virar ouro. A cantora continua sendo protagonista de verdadeiras disputas nas lojas da M.A.C pelos batons que assina, além da gama de sete perfumes que já produziu em colaboração com a fabricante Parlux, que tiveram vendas totais estimadas em mais de US$ 75 milhões.

    + Conheça a Viva Glam, coleção de Rihanna para a MAC lançada em 2014

    A colaboração de Rihanna já é uma das três maiores da Kendo, que tem em seu portfólio as linhas de Kat Von D e Marc Jacobs. Os produtos desenvolvidos por eles sempre são vendidos na Sephora, que também pertence ao grupo LVMH. O WWD afirma que, sabendo da importância e do tamanho de Rihanna, o grupo encontrará revendedores em lugares onde não hajam lojas da Sephora. “Fenty by Rihanna é como um foguete da indústria da beleza, que vai atingir um imenso e diverso público ao redor do mundo”, diz David Suliteanu, CEO da Kendo. “Queremos chegar nas estrelas”, brinca ele.

    Ainda de acordo com o WWD, a Kendo espera criar uma relação duradoura com a cantora. No que depender dos resultados, a colaboração realmente tende a durar.

     

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW