Em 2016, a Natura reforça a sua identidade na moda com uma série de ações, como a estreia da hashtag #VivaSuaBeleza e a retomada da parceria com o SPFW. “Estamos em um momento importante, em uma evolução do nosso posicionamento. É muito importante agora estarmos com quem gera conteúdo, com quem realmente constrói esse diferencial de identidade de moda que o SPFW traz”, afirma Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura. “O SPFW é onde a gente tem acesso a influenciadores, consumidores e especialistas”, completa.
Nesta edição, a marca traz ao público a Praça Natura, espaço aberto de convivência que conta com transmissão de desfiles, pocket shows, palestras e stands de maquiagem. Quem passar por lá pode conferir de perto o espaço projetado pela cenógrafa e diretora teatral Bia Lessa, que já assinou outros ambientes na Bienal e no Museu da Língua Portuguesa.
As fashionistas podem retocar a maquiagem à vontade com produtos da marca espalhados pelos banheiros da Bienal. Os backstages do evento também são assinados pela Natura.