FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tudo o que sabemos sobre a linha de produtos para cabelo de Beyoncé

    A Cécred estará disponível para compra a partir do dia 20 de fevereiro.

    Tudo o que sabemos sobre a linha de produtos para cabelo de Beyoncé

    A Cécred estará disponível para compra a partir do dia 20 de fevereiro.

    POR Redação

    Beyoncé anunciou hoje (07.02) o lançamento de sua linha de produtos para cabelos, a Cécred. Com itens disponíveis a partir do dia 20.02, a diva utilizou suas redes sociais para divulgar um vídeo em que diversas mulheres aparecem cuidando dos cabelos, num ritual que ela mesma descreveu como “sagrado”.

    Na página da nova marca, ela conta: “É claro que eu cresci no salão de beleza da minha mãe”.

    Revelando seu cabelo natural, em outra postagem, a popstar ainda escreveu em tom confessional: “Quantos de vocês sabiam que meu primeiro emprego era varrer cabelo no salão da minha mãe? O Destiny’s Child começou se apresentando para clientes enquanto eles estavam arrumando o cabelo. Fui exposta a tantos tipos diferentes de mulheres empreendedoras no salão dela. Vi de perto diferentes formas  que nutrimos e celebramos os nossos cabelos e como podem impactar diretamente nossas almas. Eu vi minha mãe curar e servir a tantas mulheres. Tendo aprendido tanto em minha jornada capilar, sempre sonhei em dar continuidade ao seu legado. Mal posso esperar para que você experimente o que tenho criado”.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW