FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    POR Redação

    Jisso, Paul Mescal e Labirinth na campanha do anel Trinity da Cartier

    A Cartier uniu cinco de seus embaixadores na sua mais recente campanha, uma celebração do centenário do seu icônico anel Trinity. Paul Mescal, Jisoo, Yara Shahidi, Labrinth e Jackson Wang foram os escolhidos e fotografados nas salinas de Camarga, na Europa. O Trinity é feito de um trio de anéis interligados em ouro branco, amarelo e rosa e foi criado por Louis Cartier como um símbolo de unidade e diversidade.

    Distribuição de tênis da Nike termina em tumulto e ao menos 6 feridos em São Paulo

    Na terça-feira (26.03), em comemoração Air Max Day, a Nike se uniu a marca novata Survival Energy e a Guadalupe Store – famosa no segmento de sneakers e streetwear – para promover uma ação distribuindo gratuitamente camisetas e pares de tênis do modelo Air Max DN. No entanto, o evento que atraiu mais de mil pessoas para a loja, nos arredores da Avenida Paulista, acabou em tumulto, agressões, violência, furtos generalizados e ao menos 6 pessoas pisoteadas, segundo os diversos relatos nas redes sociais.

    Dominique, multimarcas de cosméticos, chega ao Iguatemi 365

    A multimarcas de cosméticos Dominique chegou com exclusividade ao Iguatemi 365, com uma seleção de produtos para cuidados com a pele, bem-estar, corpo e maquiagem. Entre as principais marcas estão By Terry, Carrière Frères, Diptyque, Kure Bazaar, Nidra, Rubis e Trudon.

    Yukio, de Fabio Yuko apresenta sua coleção de inverno 2024

    Chamada ‘The Egg”, a Yukio, grife do designer e artista Fabio Yukio, apresenta sua coleção com uma técnica exclusiva de estamparia. A escolha e combinação de cores oscila entre contraste e fluidez. Dentre os tons, o vermelho, preto, branco e pink trazem drama e intensidade, em contrapartida à sutileza do azul sky e tons pastéis. São cinco estampas exclusivas presentes em peças como vestidos curtos e longos, batas, croppeds, alfaiataria. As peças já estão disponíveis para venda.

    Supreme revela coleção com a MM6 Maison Margiela

    A Supreme e a Maison Margiela se uniram em uma coleção composta por cerca de 15 peças, entre roupa e acessórios. Os lançamentos combinam um estilo criativo com um toque mais street e incursões do famoso tom laranja do logotipo da Supreme. Vale lembrar que foi a MM6, a linha casual contemporânea criada em 1997 pela Maison Margiela, que colaborou com a marca de streetwear nova-iorquina na sua coleção primavera-verão 2024. As peças já estão disponíveis para compra.

    Marine Serre é a próxima designer convidada para desfilar seu masculino na Pitti Uomo

    As vendas de sua marca aumentaram 20% em 2023, com algumas coleções desfiladas no calendário masculino. “A Pitti é um dos lugares mágicos para fazer um primeiro desfile de moda masculina”, afirmou ela, que lançou sua marca há 8 anos como uma alternativa idealista ao impacto destrutivo da indústria da moda no planeta. A Pitti Uomo acontecerá em junho, em Florença, na Itália.

    Isa Silva e Tok&Stok lançam collab inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas

    Inspirada nas raízes afro-brasileiras e indígenas, a Tok&Stok lançou, em parceria com a designer Isa Silva, sua mais nova coleção: “Sete Ervas”. São acessórios de decoração que, por meio dos tecidos capulanas e desenhos botânicos, foram produzidos em materiais como algodão, cerâmica e madeira. A famosa frase cunhada pela própria Isa, “Acredite no seu Axé”, também está presente nas estampas, trazendo sua mensagem de positividade e confiança para os produtos. São 38 produtos, que vão de R$22,90 a R$479,90 e que já estão disponíveis para compra.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW