Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.
Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.
Melissa lança bebida frizzante inspirada na marca
Unindo experiência, sabor e o cheirinho tão característico de seus sapatos, a Melissa ocupa um espaço na Semana de Design de Milão com o lançamento de Melissa Frizzante, uma soda italiana em três sabores inspirados nas três novas cores da Melissa Possession, sandália aranhada que é o ícone da marca. O projeto foi divulgado nas redes sociais por meio de modelos feitos com I.A. e a artista Shail Patel “criou” os cenários de como seria a ativação ao redor do mundo, em cidades como Rio de Janeiro, Barcelona e Paris, também usando I.A.
A coleção limitada de Pabllo Vittar e Pornograffiti
Pabllo Vittar, e a marca de streetwear clubber Pornograffiti se unem em uma colaboração, coincidindo e complementando o lançamento de “Batidão Tropical Vol. 2”, o novo capítulo na discografia da artista. A modelagem segue ligeiramente oversized do PP ao XXXG. Sob a orientação de Pabllo Vittar, cada peça foi concebida para ser única, resultando em sete itens distintos, contendo ainda uma jaqueta autografada, sendo esta um item raríssimo de colecionador produzida em apenas 24 unidades. As cores das peças foram extraídas diretamente da capa do disco, resultando em uma paleta composta principalmente por amarelo, salmão, laranja e preto.
Loja online Iguatemi 365 abre nova Pop-Up no Shopping JK Iguatemi
O Iguatemi 365 – ecommerce do Iguatemi, abriu sua nova Pop Up Store, agora localizada no JK Iguatemi. São mais de 25 marcas disponíveis para venda, com foco em labels que estão em alta no mercado internacional, como Cult Gaia, Diptyque, Diane Von Furstenberg e Longchamp. O espaço terá também tablets disponíveis, caso haja a preferência de realizar o pedido do shopping e recebê-lo em casa.
Rolex apresenta seus novos modelos na Watch and Wonders
Com um mix perfeito de releitura de seus clássicos e apresentação de novos modelos, a Rolex levou toda a sua excelência para a Watches and Wonders, que aconteceu na Suíça no início de abril. Os modelos brincam com os contrastes e conciliam perfeitamente técnica e estética, desempenho e preciosidade, tradição e inovação. São eles: Oyster Perpetual GMT-Master II, Oyster Perpetual Day-Date, Perpetual 1908 (com o novo mostrador em técnica de guilhochê), Oyster Perpetual Rolex Deepsea, Oyster Perpetual Cosmograph Daytona e Oyster Perpetual Sky-Dweller em ouro Everose.
Farm lança nova coleção com a Adidas e o Flamengo
Com o tema “Flamengo é coisa de tradição”, a Farm e a Adidas se unem ao time carioca para o lançamento de uma coleção especial, composta por três estampas exclusivas e diversas modelagens, presentes em vestidos, t-shirts, casacos e mais. A campanha convidou avós e netas torcedoras para estrelarem a sessão de fotos em que trazem a emoção das ruas do Rio em dias de jogos, que atravessa gerações e exalta essa parceria. Os produtos já estão disponíveis para compra e são parte da celebração dos 10 anos de parceria entre a Farm e a Adidas, que terá lançamentos de diversos drops ao longo do ano.
Francis Kurkdjian inova a icônica fragrância de Miss Dior
Francis Kurkdjian, incorporou nuances de jasmim e toques de frutas como morango, pêssego e damasco para sua leitura da fragrância Miss Dior, a mais clássica da marca. Desde seu lançamento em 1947 até 2024, o perfume é conhecido por simbolizar a evolução contínua e a visão de Christian Dior em refletir o espírito de cada época. O design do frasco apresenta o clássico padrão pied-de-poule gravado no vidro, além do laço “adaga” no gargalo. O lançamento chega ao Brasil em maio.
Adriana Degreas se une artista Nathalie Edenburg
Somando seus universos de arte e moda, Nathalie Edenburg e a estilista Adriana Degreas lançaram uma coleção de biquinis, maiôs, panneaux e kaftans estampadas com criações exclusivas desenvolvidas por Edenburg. A moda cool da marca recebeu elementos coloridos e de diferentes formas, homenageando o legado artístico que permeia o trabalho de ambas. Para a ocasião, a flagship da marca foi “envelopada” com as obras da artista.
Asics e Carnan anunciam colaboração chamada ‘Path’
A Asics e a Carnan se uniram para lançar uma coleção chamada ‘Path’, inspirada pela vontade incontrolável de se movimentar. São 15 novas peças, com destaque para a releitura do icônico tênis da Asics, o GEL-Quantum 360. As peças dialogam entre a estética esportiva clássica da marca japonesa e as referências contemporâneas, ousadas e sofisticadas da Carnan e estarão disponíveis para compra a partir do dia 20 de abril.
Catarina Mina inaugura sua primeira loja física em São Paulo
Após o grande sucesso de estreia na passarela de sua primeira São Paulo Fashion Week, a marca Catarina Mina abriu seu primeiro espaço físico na capital paulista, no coração de Pinheiros. A loja recebe o melhor do artesanato cearense, com seleções exclusivas de roupas e acessórios em crochê, bordado, filé, bilro, labirinto, palha de carnaúba e fibra de croá. Há cerca de 18 anos, a marca tem trabalhado em estreita colaboração com artistas locais, promovendo a valorização e preservação do artesanato por meio do protagonismo e empreendedorismo das artesãs cearenses. A loja fica localizada na rua Mateus Grou, 513.
Skechers lança coleção cápsula com Diane Von Furstenberg
A Skechers lançou uma coleção cápsula com Diane Von Furstenberg, que será vendida na Cartel 011, em São Paulo. As coleções que desembarcam no país são a Cube Climb e Eden LX – Candy Stripe que seguem fiel à estética Skechers, desta vez atrelando ao seu estilo novas estampas e designs atualizados pelos quais a marca DVF é conhecida. Na primeira o foco são as combinações de delicadas sobreposições de camurça e couro liso, enquanto na segunda o destaque é uma criação mais minimalista. Os modelos custam a partir de R$629.
Puma anuncia novo tênis em collab com Rihanna: FENTY x PUMA Creeper Phatty Earth Tone
A nova colaboração entre a Puma e Rihanna deu origem ao tênis FENTY x PUMA Creeper Phatty, uma reinvenção do modelo Creeper com uma paleta ‘Earth Tone‘. O modelo está disponível em três cores que remetem a tons terrosos: o “Totally Taupe”, “Green Fog” e “Warm White”. Ele é fabricado com 100% couro de vaca nobuck, com um solado de borracha termoplástica (TR) e meia-sola em goma canelada – além da plataforma característica do modelo. Espera-se que ele seja vendido a partir de R$ 449,90 (modelo adulto) e eles já estão disponíveis para compra.
Peças da coleção do dia das mães de Silvia Braz para a Arezzo chegam às lojas
As peças da coleção Arezzo por Silvia Braz já estão disponíveis para compra nas lojas em todo o país. Em celebração ao Dia das Mães ela co-criou os modelos com a intenção de unir feminilidade, sofisticação, elegância e estilo, totalmente inspirada em seus calçados favoritos. Com 10 modelos que incluem saltos altos, médios e rasteiras, além de três modelos de bolsas, os tons terrosos são os protagonistas dessa cápsula.