FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    DOLCE & GABBANA
    Verão 25
    Todos Ler Review
    Por Vinicius Alencar 21.set.24

    Quando Madonna postou que estava em Milão, nós por aqui já apostávamos que ela estaria no desfile da Dolce&Gabbana. A rainha do pop tem uma relação de longa data com a dupla Stefano e Domenico. A apresentação, que aconteceu na manhã de hoje (21.09), teve a popstar não só na primeira fila – coberta num véu rendado – como inspiração para a coleção “Italian Beauty”: assim que Vittoria Ceretti surgiu na passarela entendemos que se tratava de uma homenagem. E que homenagem.

    O sutiã cone de JPG para a Blond Ambition Tour apareceu, mas sob os códigos da dupla, espartilhos, lingerie, transparências, risca de giz, floral de fundo preto… tudo muito Dolce – que depois da fase decorativista e barroca, voltou a olhar para a sua imagem sedutora da virada dos anos 1990 para 2000. Que bom!

    É fácil cair em obviedades, é difícil reverenciar um ícone como a rainha do pop, pois todo mundo tem uma interpretação pessoal dela, mas a Dolce & Gabbana fez isso com total maestria. Lembra muito a fase Erótica de 1992, que chocou o mundo com o sadomasoquismo, o fetiche e a liberdade sexual, algo que continua ecoando até os dias de hoje. Para quem ainda esperava uma redenção da dupla, ela aconteceu, um dos melhores desfiles, sem dúvidas, dos últimos tempos de Stefano e Domenico.

    Não deixe de ver
    Melhores do ano FFW 2024 na moda: conheça os vencedores
    CONHEÇA A PAREIA: MARCA QUE TEM A ESTAMPARIA E AS CORES COMO PONTO DE PARTIDA
    Lutas estão virando hype?
    De São Gonçalo para o topo: Vini Jr. é eleito melhor do mundo pela Fifa
    O figurino de “Queer” faz imersão no estilo masculino dos anos 1950
    Lady Gaga lança versão rock de clássico natalino
    Natal Gourmet: Presentes que inspiram na cozinha
    Luz da Lua lança campanha Holidays com as irmãs Ana Beatriz Barros e Patrícia Amorim
    Por dentro da exposição que revela o processo criativo da coleção da Maison Margiela Artisanal 2024
    Julian Klausner assume direção criativa da Dries Van Noten, LVMH substitui Rolex na Fórmula 1, Fear of God e adidas estreiam tênis de basquete
    FFW