FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    O desfile da Victoria’s Secrets de 2024 até tentou, mas agradrou?
    O desfile da Victoria’s Secrets de 2024 até tentou, mas agradrou?
    POR Vinicius Alencar

    O tão aguardado retorno do desfile anual da Victoria’s Secret aconteceu na noite de ontem (15.10) com direito a pessoas reunindo amigos em torno da TV, comentários ao vivo na rede X, comoção em cada post e aparição das atrações e supermodelos, assim como nos tempos áureos, mas a sensação final não foi tão saciável e adocicada e o desfilão deixou fãs com gostinho de quero mais… 

    A missão, como todos sabemos, não é fácil: agradar os saudosistas, refletir as pautas atuais, deslumbrar e ser inclusivo, este último tópico talvez seja o mais difícil de conquistar, afinal se propor a contemplar a diversidade é sempre uma tarefa árdua. 

    Muitos apontaram que faltou e energia das primeiras edições quando a VS e que as Angels Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Candice Swanepoel foram quase apagadas. Para outros, modelos plus e mid size (Ashley Graham, Paloma Elsesser, Devyn Garcia entre outras) assim como veteranas como Kate Moss e Carla Bruni estavam “vestidas demais”, mas será que no caso desses dois últimos nomes, elas mesmas não se sentiram mais à vontade de cruzar a passarela assim? Outros acreditam que todas as modelos usarem as concorridas asas tirou o peso do posto de Angel, mas aí fica outra questionamento: tem sentido competitividade para isso em 2024? 

    Depois do mal sucedido retorno no ano passado, o show de ontem até pareceu um bom primeiro passo na tentativa da marca de recuperar sua imagem junto à seus consumidores e opinião pública, mas não será fácil retomar o desejo e prestígio de uma era que, muito possivelmente, não se repetirá.

    Assista ao desfile:

     

    Não deixe de ver
    Bebé apresenta seu mosaico de influências em “SALVE-SE”
    Por que a A24 é tão relevante?
    O desfile da Victoria’s Secrets de 2024 até tentou, mas agradrou?
    Nina Fernandes explica seu novo álbum “Bhangzwn”
    Madonna de véu para o desfile da Dolce & Gabbana
    Emily in Paris: tudo sobre o figurino da quarta temporada
    FFW Sounds: Charm Mone apresenta “CORRE”, seu primeiro álbum
    Nike e Lego firmam parceria para lançamentos em 2025
    Alice Caymmi apresenta versão deluxe de “Rainha dos Raios” no Teatro Oficina
    Billie Eilish se apresenta no encerramento das Olimpiadas de Paris 2024
    FFW