O Fashion Show de Charli XCX e Troye Sivan na Sweat Tour
Já que a tour não passou por aqui, preparamos uma curadoria dos melhores look usados pela dupla.
O Fashion Show de Charli XCX e Troye Sivan na Sweat Tour
Já que a tour não passou por aqui, preparamos uma curadoria dos melhores look usados pela dupla.
Não tinha forma melhor de encerrar este Brat Summer do que com uma turnê conjunta das duas estrelas clubbers do momento. Charli XCX e Troye Sivan expandiram suas colaborações em faixas icônicas como 1999, 2099 e o remix recém-lançado de Talk Talk para a eletrizante Sweat Tour — um nome bem sugestivo que, em tradução livre, significa “suor” e combinou perfeitamente com a energia escaldante da produção montada por suas equipes.
Os looks foram um show à parte e misturou peças de grifes consagradas como Prada e Saint Laurent, e designers emergentes que definitivamente merecem nossa atenção.
Troye, com styling dele Marc Forné, apostou em uma estética que combinava sensualidade, toques fetichistas e sofisticação. Durante a tour, ele se apresentou com peças mais fluidas na parte de baixo combinadas a tops justos e elementos que equilibravam feminilidade e androginia. Seu visual capturou a essência do pop contemporâneo, com nuances de uma moda fluida que desconstroi gêneros e desafia rótulos.
Já Charli, com a ajuda de seu stylist de longa data Chris Horan, levou para os palcos uma imagem mais futurista e ousada. Inspirada pela estética hiperpop, ela investiu em vinil, couro e brilho, com peças estrategicamente recortadas e super sexy e uma forte dose de personalidade. Seus looks emanavam uma energia punk, maximalista e visualmente impactante que dialogava com sua performance intensa e cheia de atitude. Os figurinos não só refletiram o espírito da turnê, mas também ampliaram a narrativa das performances, transitando entre a sensualidade e a rebeldia dos dois artistas.
- O desfile da Victoria’s Secrets de 2024 até tentou, mas agradrou? →
- A visão estética de Luca Guadagnino →
- A MODA ESTA DE OLHO NO SEUS HOBBIES →
- O pop alternativo e sensual de Artemas →
- Nina Fernandes explica seu novo álbum “Bhangzwn” →
- Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam →