FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Desktop art
    Desktop art
    POR Redação

    Com trabalhos já realizados  para a dupla Tings Tings e  M.I.A (lembra da capa de CD dela com pedaços do player do YouTube?), o diretor de arte e webdesigner Aaron Parsons conquistou mais um cliente: a grife McQ, de Alexander McQueen, criada quando o estilista ainda era vivo como uma divisão mais jovem da marca. A campanha segue a linguagem que deixou o trabalho de Parsons conhecido, cheio de interferências digitais, lembrando um desktop de computador em pane. As fotos da campanha são de David Sims.

    2011/10/7920_54749-800w2011/10/7921_54750-800w

    O trabalho do Aaron Parsons me lembrou de outro artista, o Rafael Rozendaal, que usa a internet como base pro seu trabalho e já expôs suas criações na Bienal de Venice, na Spencer Brownstone de NY, na Bienal de Valência e outros. Abaixo, alguns trabalhos dele em vídeo, mas pra quem quiser entender mesmo sobre o que ele faz, precisa entrar no site dele e visitar todas as páginas, cada uma com um nome e domínio diferente.

    Imagem13

    Imagem14

    Não deixe de ver
    Gabriel Massan: o artista brasileiro que saiu da Baixada Fluminense para os palcos de Madonna
    Musical ‘A Loja de Atrocidades’ reúne Som, aromas, visuais e performances
    Maxwell Alexandre assina colaboração com a estilista Angela Brito
    Artista brasileiro cria estampas para a Balenciaga
    Gucci e a Editora Contrasto comemoram primeiro livro
    Fernando Mendes lança livro fotográfico ‘‘Alguma Coisa Sobre Nós’’
    Gucci e Instituto Inhotim apresentam festa anual de fundraising
    Exposição Rebojo promove artistas do Pará em Londres
    Matthieu Blazy vem ao Brasil para evento da Bottega Veneta
    FFW Insider entrevista Nick Knight