FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dança das cadeiras
    Dança das cadeiras
    POR Redação

    Por enquanto são apenas rumores, mas tudo indica que Paul Rowland, agente e dono das agências Women e Supreme, está prestes a migrar  ou já migrou, ao que tudo indica para a Ford, deixando o comando das duas agências para seus sócios. Mas ele não foi sozinho para sua nova casa: Mohammed e Peter Cedeno (da Supreme) e Maria Cognata (da Women-Direct) deixaram seus devidos cargos para seguir Paul nessa nova empreitada. A pergunta que fica é: se as modelos representadas por Paul e cia irão mudar de agência por conta dessa dança das cadeiras e qual vai ser o futuro da Supreme, Women e Women Direct?

    2011/10/1188_4477-500w

    Rose Cordero clicada por Paul Rowland. Ao que tudo indica ela vai para a Ford junto com o agente que a descobriu.

    Para quem não acompanha o mundo das agências gringas, Paul Rowland é o agente das top models lá fora (um dos mais influentes) e a Supreme, funciona como a encubadora de meninas que prometem estourar. Daiane Conterato, que aqui é representada pela Ford Brasil, lá fora era representada pela Supreme desde que desembarcou em NY pela primeira vez, assim como Meghan Colisson, Carol Pantoliano, Carol Demarchi, Lais Oliveira, Geovana Pivetta e outras. Lá fora Lais Ribeiro e Aline Weber são da Women, que é a primeira agência de Paul, que funciona desde 1988 e que foi responsável por representar e projetar modelos como Carmen Kass, Isabeli Fontana, Iselin Steiro, Natasha Poly, Kylie Bax, Julia Stegner, Kate Moss e Shana Zadrick no cenário internacional. No TFS, boatos dão conta de que Paul vai algumas modelos junto com ele. Aguarde cenas dos próximos capítulos.

    2011/10/1189_7528-500w

    A brasileira Daiane Conterato, que aqui no Brasil já é agenciada pela Ford, em foto de Paul Rowland para os composites da Supreme, em junho de 2009

    Não deixe de ver